segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Esse climinha de natal me da uma vontade de voltar no tempo quando a minha mãe me pedia para escrever uma cartinha para o papai noel com as minhas vontades, desejos e lista de presente....
Era um tempo em que eu achava que tudo era mágico, e que no natal tudo era possível!!
Eu ainda sou apaixonada por Papai Noel e ainda acredito na magia do Natal, mas algo em mim mudou de dois anos para cá que não tem para mim o mesmo clima que havia na época que eu fazia a minha lista e a minha cartinha e as dezenas de rascunhos antes de entregar a final...
Não é a mesma coisa sem ela!!
Ela deixou a essência.... mas não tem mais a mesma graça!!
Espero poder sentir de novo quando for com meus filhos, e fazê-los acreditar em tudo que um dia eu acreditei!!

Nenhum comentário: