quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rematch!!

"The important thing is not to be bitter over life's disappointments.
Learn to let go of the past. And recognise that every day won't be sunny.
But when you find yourself lost in the darkness of despair, remember it's only in the black of night that you can see the stars.
And those stars will lead you back home.
So, don't be afraid to make mistakes.
To stumble and fall.
Coz, most of the time, the greatest rewards come from doing the things that scare you the most.
Maybe you'll get everything you wish for.
Maybe, you'll get more than you ever could've imagined.
Who knows where life will take you.
The road is long.
And in the end, the journey is the destination."


Sim, estou de REMATCH!!
O tão falado, o tão absurdo e o tão temido rematch de todas as Au Pairs!

Fiz um post a alguns dias dizendo o tanto que eu iria aguentar e como não deveria reclamar do que passo aqui com a família quando tenho uma amiga que passa por situações bem piores que eu. (Lu, desculpa mais uma vez por pedir rematch tbm, perto de vc é injusto reclamar).

Mas quando estamos aqui, em um país diferente, vivendo com família que não é sua, e passando por coisas que você nunca imaginou que iria passar na sua vida, cada um sabe dos seus limites!! E infelizmente aqui. é cada um por si! Não que na minha vida no Brasil tenha sido muito diferente nos últimos 3 anos... tenho vivido por mim e tomados conta de mim por esse período, pois apesar das amizades maravilhosas que eu tenho lá, cada um tem a sua vida, e quem manda na minha a 3 anos sou eu!

O que houve aqui não foi nada de muito terrível... não fui humilhada, não fui punida, não fui rejeitada.... o que houve foi uma falta de respeito!!!
Sim, falta de respeito... sinceramente acho que isso é umas das piores coisas que podem haver aqui!! A falta de respeito para um com o outro!!
Bom... logo após a minha semana de férias, eu chego em casa e percebo algo estranho... o que aconteceu foi uma invasão de privacidade... Um dia a minha host chegou em mim e disse que entrou em meu quarto e abriu meu closet, e que eu deveria arruma-lo... ele na verdade não estava bagunçado, e quem me conhece realmente sabe que eu sou bagunceira com minhas coisas... mas na verdade o que aconteceu, foi que minhas roupas que estavam pendurada haviam caído e estavam no chão do closet, e eu fui só perceber isso na terça feira a noite pois eu havia viajado para o fds!

Fiquei pasma com ela me dizendo isso, que na hora eu não tive reação, fiquei muda, as palavras em inglês se foram, e tudo que eu conseguia pensar eram em palavrões em português para falar pra ela....
Não conseguia encará-la o resto da semana... pensei muito a semana passada inteira, e me sentindo muito mal por ter chego no meu limite, e por pensar em rematch em uma hora que Lu está passando por pior... Mas não dava mais... eu já tinha desconfiado disso a meses, mas é aquela história, "O que os olhos não veem, o coração não sente." Então na segunda feira, o host veio conversar comigo e eu tomei a decisão de mudar de familia!!

Gente eu aguentei muita grosseria, palpite, julgamentos e ansiedade da reação deles, fora a falta de confiança que eles tinham em mim e eu nem sei porque! Cheguei ao ponto final com a invasão de privacidade, ainda maior com ele confessando que na verdade foi ele, e que ele tinha direito de fazer isso porque é a casa dele, ele que paga a minha comida, e a limpeza do quarto e por isso ele tem direito!!
NÃO ACEITO!!

Odeio que as pessoas joguem coisas na minha cara, e também não tenho o necessidade de passar por isso... eu escolhi vir pra cá para ser FELIZ, e faz muito tempo que não estou sendo!!!

Bom... já passou, lol... Já assinei os papéis de rematch, e agora volta a procura absurda de familias.... ta complicado... tem uma família de Virginia com meu application, mas ainda sem contato por telefone ou coisa assim!! Vamos ver o que acontece!!!

Mas como disse a citação acima... "É apenas na escuridão da noite que se pode ver as estrelas... e essas estrelas me guiarão para casa"... Se me guiar para um lugar aqui irei... se me guiar de volta para a casa... AGOSTO ESTAREI AI MEUS AMORES!!!

Bjinhos

3 comentários:

Luana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Maia disse...

Poxa Tha..que pena..Agente sai(eu ainda não sai, mais pretendo em no máximo dois anos) em busca de oportunidades, novos conhecimentos, novas culturas, crescimento e encontra pessoas assim tão ignorantes.Já é dificil passar isso em nosso país( e as vezes passamos),mas passar fora é pior.Sei que faz tempo que qs nao nos falamos mais precisando de algo pode contar comigo.Te desejo de coração tudo de bom, que encontre uma família bem legal..Qdo chegar me avise vamos fazer algo.Bjussss

Obs: Não sei se gosts de selinhos, mais por carinho indiquei vc..bjusss

http://tudoeinformacao.blogspot.com/2011/07/meu-2-3-e-4-selinho-obaa-obrigada-van.html

Renata G.F. Scarpino disse...

Como já conversamos no telefone, é Deus quem está abrindo seu caminho e tomando conta do percurso!!
Ele sabe o que faz!!!
Grande beijo, BF!!!
Vai dar td certinho!!!! Aqui ou aí!
=)))
Amo!!!