quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fim de Agosto

Fim de mês, e comecinho de outro...
"Every new begining comes from some other beginings end!!"

Eu acho o mês de agosto, assim como o de março, muito longo... não tem feriados quase nunca e sempre tem algo de ruim... Mas eu não posso de deixar de gostar pois algumas pessoas que eu amo mtooo fazem aniversário neste mês, então nem tudo está perdido!!

Completei 1 mês em Maryland já... graças a Deus, está passando rápido... e 7 meses de States, o que quer dizer que em menos 5 estou arrumando as minhas malinhas lindas e voltando para o meu AMADO Brasil!!!

Estou gostando de Maryland até... as kids me dão aquele trabalho, mas são kids... são temperamentais, inconstantes, birrentas, mimadas, mas no fundo fundo são com elas que eu aprendo e me divirto a maior parte do tempo!!

Sinto falta da CA, principalmente porque lá em matéria de sossego para trabalhar era 4x mais que aqui... e também sinto muita falta das meninas lá!!
Mas eu vou voltar antes de ir para o Brasil eu vou lá dar tchau para elas!!

As coisas da faculdade estão agitadas... to fazendo 4cursos por enquanto... e tem mais 1 por vir por ai se Deus quiser!

Minha cabeça está a mil com projetos que quero montar, que vou fazer quando chegar no BR, tudo acompanhada pela minha Best Linda RE!!

É muita coisa a pensar quando cogita a possibilidade de ficar ou não o segundo ano...
Acho que vale a pena sim, quando está com uma família bacana, e quando se é mais nova, como a maioria das meninas que eu conheço aqui, e não vou mentir quando eu cogito sim a possibilidade de ficar pelo menos mais 6 meses, mas isso é pelos cursos que posso fazer... mas ai me vem a mente ter que ficar mais 6 meses longe da minha família, amigos, faculdade, planos e etc... me vem uma agonia no coração, uma vontade de comprar o primeiro voo de volta para o Brasil e ir AGORA que acho que isso é a minha resposta se vou ficar ou não...

Acho que se eu fosse mais nova, não tivesse tantos projetos na cabeça e fosse mais desligada das minha amigas e família no Brasil eu ficaria sim... talvez nem pensasse em voltar mais... como eu pensava antes... bem antes de chegar aqui...
Mas não é mais o caso... eu gosto demais do meu país e acredito nele e em seu povo, e quero voltar pra lá sendo a diferença, e não ficar aqui sendo apenas mais uma!

Por isso... Brasil me aguarde... estou chegando em Fevereiro, bem no mês do carnaval!

Bom fim de agosto para todos...
Nos vemos em Setembro!!
Bjos

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Isso mesmo!!!
Aqui você fará a diferença.
Lá você é só mais uma.
A experiência é valiosíssima, mas o que é sólido, ou seja, sua vida aqui é muito maior!!!
Estou esperando ansiosamente por ti, querida sis!!!
Mas creio que não será no Brasil...heheh...dps te conto as news!!
Bjocas!!!
Amo imensamente!