sábado, 25 de dezembro de 2010

Neste Natal, quero aproveitar primeiramente para dar Feliz Aniversário aquele que deu a vida para nos salvar, e continua nos ouvindo o ano todo e nos abençoando a cada minuto! PARABÉNS Jesus!!
E quero agradecer a todas as pessoas que este ano estiveram presente em minha vida de uma maneira mais que abençoada, me dando força, iluminando o meu caminho e fazendo a caminha de 365 dias mais amena, e com menos pedras!
Agradeço a todos que fazem parte do meu passado, pois se estão aqui fizeram a diferença e ainda fazem parte do meu presente, mesmo em memória!
Agradeço a todos que fazem parte do meu presente.... sem vocês ele não seria o que é, o meu verdadeiro presente de Deus!
Agradeço a todos os meus Alunos e Alunas, vcs não sabem a alegria que eu tenho em ver e sentir o carinho de vocês mesmo não sendo mais a Teacher de vcs! Vcs fizeram minha vida e meu 2010 mais feliz!
Agradeço as minhas amigas de Rep, vcs são as melhores companheiras de casa, as melhores irmãs para compartilhar a vida e cada dia aprendi algo com vocês!
Agradeço as minhas amigas.... vcs são todos os dias os meus maiores presentes!! Aquelas que sempre estão ao meu lado... em tudo!!
Agradeço a minha familia, que mesmo na distancia vibra por mim e me acolhe quando necessito!
Agradeço em especial a melhor mãe, que mesmo em memória nunca me abandona e sempre está ao meu lado, me abraçando e me acolhendo! EU TE AMO!
Agradeço a todos que estão recebendo isto, pois um dia, sendo no passado, no presente ou no futuro vocês fizeram parte da minha vida e são mais que importantes!

UM FELIZ NATAL A TODOS!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

linda!!!
Felizzzzzzzz Natal!!
Que o ano que vem possamos passar juntas, em San Francisco, hahaha
bjos!!