sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Happy 2011

E como é Happy meu 2011!!
Agora sim é certeza...
Dia 23/01 estarei embarcando para um novo país, uma nova cidade, uma nova cultura, uma "nova" vida!
Não vim antes escrever pois estava muito agoniada e sem encontrar palavras para saber expressar tudo que eu estava sentindo nessas ultimas semanas.
Passei mal, não dormi, não comia e quando comia, comia errado! Não há o que fazer nessas horas, minha ansiedade é tão forte que mexe com todo o meu sistema!

Mas ontem tudo passou... foi a minha entrevista do visto e a resposta foi SIM!
Não há nada melhor que conseguir algo que vc tanto espera, tanto planeja.
Só penso nisso, só falo nisso, só vivo isso por tanto tempo que tornou-se a minha vida, mas que de uma maneira era... estava dependendo disto para saber que caminho e que rumo minha vida iria tomar esse ano de 2011, e graças a Deus tomou o caminho que eu tanto queria e sonhava!
Se eu não pensasse e cuidasse disso, ninguém cuidaria por mim, e eu cuidei e busquei como alguém que procura e busca por um sonho, por um amor, por um amigo!!

Mas Deu certo... iuhuuuullll....
Agora é só arrumar as malas e ir embora, mas a pior parte disto tudo está chegando cada vez mais perto!!
A hora de dizer BYEBYE a todos os meus amados amigos e familia que tanto amo e que tanto me ama!!
Acordei hoje com uma mensagem linda da minha sis, Re, me falando que tinha um post em minha homenagem no seu blog lindo o Re Contando.. E que emoção foi ver, ler e sentir tamanho amor e carinho da melhor amiga do mundo!
Isso me mostra o quando eu sou feliz o quanto a felicidade é intrínseca a mim... tanto que eu não preciso ir para outro país para procurá-la, ela vai comigo por que quem tem amigas como as que eu tenho, não precisa de mais nada!
São por todas essas pessoas que ficam, que eu estou indo... para que o orgulho que eu sinto por elas elas sintam por mim... É por cada amigo e amiga que eu vou....
Agora dá pra contar cada passo e cada despedida... começando por hoje com o meu casal favorito na melhor pizzaria... o Atelie da Pizza!!
Um super beijo amados!!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Homenagem pequena perto de tamanha pessoa!! Pessoa completa em tdos os sentidos!!!
Amo!!
E 2011 será seu ano!!!!

Anônimo disse...

Deixará saudadeeeeeeee... com gostinho de "volta logo"!!! ...

Vai com Deus, que ele te proteja em cada escolha, te guie a cada passo, te ilumine a cada descoberta e te fortifique a cada decisão!!

Não esqueça de nos escrever, vc é muito especial!!!

BOA SORTE!!!!!

Bjo enormeeee...

Ps. Vc volta p. o meu casório em 2013??.. É um conviteee!! rsrs...