segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

St John's University!!






Post direto da St. John's University in Long Islando NY, e com um frio do lado de fora de menos 12 graus!!

Apesar do frio que está do lado de fora... está tudo bem aqui!
A universidade é linda e as minhas cias Brasileiras dão super fofas!!
Fizemos uma farra no avião e na hora de desembarcar no aeroporto tbm!!!
Hoje o dia é sem aulas, porém teremos uma reunião as 19h na cafeteria junto com jantar... e amanhã as aulas irão das 8 as 18!! cansativooo!!

Estou na área de convivência comum, rodeada de meninas super legais que são de todas as partes do mundo, aqui ao meu lado neste exato momento estão as da Austrália e da Korea do Sul!! Estamos nos adicionando no facebook e outros sites sociais!!

Algumas já se juntaram para jogar MONOPOLY (Banco Imobiliário) e está uma bagunça... Brasileiras, Coreanas, Colombianas e Australianas! De repente todas esquecemos que temos que falar inglês umas com as outras e do nada sai algo na lingua do nossos país... dai é aquela risada!!
VERY GOOD!!

Mas ainda sim queria que todos vocês estivessem fisicamente aqui... a saudade ta forte demais, mas sei que isso será extremamente proveitoso!! Mas até me acostumar com a ausência física de todos!!

A cada dia que passa será um dia a menos para esperar pelo OLÁ... Voltei!!

Vou tentar passar todos os dias com fotos novas e novidades por aqui!

XOXO

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Ai meu Deus!!!
Que saudade!!! É tão grande que nem sei explicar!!!
Fico imaginando vc na salinha, com gente de todo canto do mundo= uma experiência única!!!
Tbm estou pensando assim...cada dia que passa, um dia a menos pra esperar o seu retorno!!! Tá foda, mas vou aguentar!!!
Amo mto!!!
Beijos!!!

Thais disse...

Vamos aguentar juntas amiga!!! Uma ajudando a outra a distancia!!!
Foda, mas a gente dá conta!!
Bjooos