terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mudanças de direções

Sabe aquela história que quando achamos que sabemos todas as respostas vem Deus e muda todas as perguntas?!?!
Pois é... aconteceu isso comigo hoje!

Estava tudo organizado, malas feitas, presentes comprados, passaporte pronto, passagem comprada e amigos Au pair contactados e na conversa e troca de figurinha!!

Não é que a vida e Deus mudou o meu destino e eu agora não sei para onde vou?!?!
Não vou reclamar pois não foi assim que fui criada, e nem assim que a vida me ensinou, tudo acontece por algum propósito e por algum motivo e Deus não muda os planos por qualquer coisa, e sim somente para nos livrar de algo.... mas que eu fiquei P*** da vida e que chorei a tarde toda eu fiz!!

O que aconteceu foi o seguinte: a minha Host Family simplesmente mudou de idéia nos 45 minutos do segundo tempo, e cancelou comigo hoje.
Quase enfartei quando vi o email da Host Mom ou melhor (Bitch Mom)me dando as Bad News... gente vocês não tem noção... antes de fechar com eles, me enrolaram quase 2 meses para dar uma resposta, e na hora H me avisam que não vai dar?!?!
AIIIII QUE RAIVAAAAAAA

Enviei email para quase todos da Cultural Care, e quase tenho um enfarto, mas Graças a Deus a Carol, do escritório daqui do Brasil, me falou que Boston vai tomar conta de tudo e me colocar em prioridade máxima.

A parte ruim é ter que esperar MAIS, para poder ir.e que infelizmente não irei com as meninas que estava conversando no msn que irão embarcar sem mim no próximo domingo... o bom é que eu vou poder ficar mais tempo com os meus amigos aqui no Brasil!!
É a única coisa boa!!

Bom, agora é só rezar e esperar que a próxima familia entre em contato!!

Rezem por mim!!

Bjoos

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Deus sabe SEMPRE o que faz!!!
Sabe os propósitos das mudanças, perdas, ganhos, alegrias...
Não se preocupe, baby!!
Vai ser td ainda melhor, numa família que não seja egoísta!!!
Vai uma super host family, num super lugar!!!=)
Amo-te!!
E vamos nos despedir mais!!!

bjos!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Chorei de rir do bitch mom, hahahhaa
Boa!!!

Ju Marchioro disse...

Thata,

é sempre frustante quando colocamos nossa felicidade nas mãos de homens falhos,sei que Deus está sempre á frente de tudo. Confie amiga-irmã sua host family será incomparavelmente melhor.
Te amo muito amiga e estarei ao seu lado SEMPRE !!!