sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

So Hard to say goodbye!!













Ultima despedida hoje com meus amores... quase deu pra ficar mais tempo com eles, mas Deus me achou uma Host Family mto fofa, e com uma little girl tãoooo linda que eu tenho certeza que amarei cada segundo lá!

Abaixo tem um trecho que uma musica que eu adoro e que vai expressar mesmo a dificuldade deste ultimo dia lindo de sol que abençoa cada um desses amigos lindos que eu tenho!!


Hard To Say Goodbye

We didn't make forever.
We each got to go our seperate way,
And now we're standing here, helpless,
Looking for something to say.
We've been together a long time.
We never thought it would end.
We were always so close to each other;
You were always my friend.

And it's hard to say good-bye, my love.
Hard to see you cry, my love.
Hard to open up that door.
You're not sure what you're going for.

I didn't want this to happen,
But we shouldn't feel sad.
We had a good life together.
Just remember, remember, all the times we had.
It's not that I don't love you deeply
You were my family
It's just that I'm feeling there's so much more
Waiting out there for you and me.

And it's hard to say good-bye, my love.
Hard to see you cry, my love.
Hard to open up that door.
You're not sure what you're going for.

You'll know I'll always love you.
You'll know I'll always care.
And no matter how far I may go,
In my thoughts,
You'll always be there.



É Difícil Dizer Adeus

Nós não duramos para sempre
Nós temos que seguir caminhos diferentes
E agora estamos aqui, desamparados
Procurando algo para dizer
Nós estivemos juntos por tanto tempo
Pensamos que nunca fosse acabar
Sempre estivemos tão próximos
Você sempre foi meu amigo

É difícil dizer adeus, meu amor
É difícil te ver chorar, meu amor
É difícil abrir a porta
Quando não se tem certeza de onde está indo

Eu não queria que isso acontecesse
Mas não devemos ficar tristes.
Tivemos uma boa vida juntos
Lembre-se, lembre-se, de todos os momentos que vivemos
Não é que eu não te ame profundamente
Você era minha família
É que eu sinto que existe muito mais
Esperando lá fora para mim e para você

É difícil dizer adeus, meu amor
É difícil te ver chorar, meu amor
É difícil abrir a porta
Quando não se tem certeza de onde está indo

Você sabe que eu sempre te amarei
Você sabe que eu sempre me importarei
E não importa o quão longe eu vá
Em meus pensamentos
Você sempre estará



Nenhum comentário: