sábado, 29 de janeiro de 2011

NYC


"In New York,
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can?t do,
Now you're in New York,
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Lets here it for New York, New York, New York"



Não estou mais em NY, mas eu fui ver NYC!!
Gente.. é mais LINDO que eu imaginava...
TO COMPLETAMENTE APAIXONADA!!
Eu ainda vou ter que morar em NYC... a cidade é fantástica... e nas ruas iluminadas e branquinhas por causa da neve me senti a Carrie do Sex and the City...
Andando, claro que não cheia de glamour como ela pois ainda não me acostumei com o frio daqui e não tenho todo Style dela, mas me senti assim ao entrar, ver e claro, comprar nas lojas que vemos na série e nos filmes...
O tour é muito rápido, passamos nos pontos principais sem parar em um onibus, então as fotos não estão muito boa.
Descemos a Times Square pela Brodoway Ave. e fomos até o Ground Zero, que é onde eles estão reconstruindo as Torres Gemeas, e todo complexo do WTC.
Depois pegamos a balsa para Staten Island, mas só ficamos na balsa pois ela passa na frente da Estátua da Liberdade, e nós tinhamos que voltar pra NYC.
Por último, fomos ao Rockefeller Center e subimos ao "Top of the Rock" que é a vista mais bonita da Cidade e dá para ver NYC em 360 graus... Recomendo ir durante o dia e durante a Noite!! 15 dolares por subida...
Após isso tivemos quase 3 h livres e eu e a Gi, outra Au Pair brasileira, fomos nos esbaldar nas ruas de Times Square e gastar um pouco como Carrie... Of Course que não tanto quanto ela e só comprando nas Sales, mas mesmo assim!
Fomos até a Loja do MM's .... aii que delicia... 3 andares de loja com cada coisa, uma mais fofa que a outra, todos de MM's...
Após, fomos à Macy's.... uma Departmente Store enoorme, que eu achei um Kit de perfumes e creme da Ralph Lauren SUPEEEEEEEEER em promoção... e o perfume ó o de 100ml viu meninas... Depois fomos as loja da Victoria Secrets... Gente... a loja é um sonho... e quem pensa que vai só ver coisa cara lá se engana... Amigas lindas que amam os cremes.. logo vcs verão no Brasil fragancias nova (eu já tenho)...rs.... e detalhe que os cremes aqui são super baratos... é como se fosse comprar Nivea ou Johnsons no supermecado, 10$ e eles ainda te dão um desconto no valo de 10$ para a próxima conta... Brincadeira?? Não... to falando sério!!
Acho que vou ficar louca aqui...kkkkk
Bom... ai em baixo tem algumas fotos para ilustrar o que falei até agora!!


Vista do Top of the Rock... Lindo né... o Maior prédio ai é o Empire State Building!!
Times Square!
MM's World...
Ladie Liberty - Statue of Liberty
As Brasileiras em NYC!!!

Bom terminamos com NYC e com o estado de NY...

Estou postando agora de Burlingame na California...
É... agora eu sou oficialmente uma California Girl estilo Katy Perry!!
Cheguei ontem as 7 pm aqui que eram para vocês do Brasil, umas 1h da manhã... é... são 6 h de diferença de horário... mto né?!?!
Mas fazer o que!!! Fuso Horário!!

A familia é uma fofura...
Os pais são bem atenciosos comigo, passei o dia com a mãe hoje, fazendo compras, e abrindo conta no banco.. é gente... Banco aqui abre aos sábados... reclamam que trabalham muito, vem pra cá pra ver só!!! kkkkkk

A Sydney, que é minha responsabilidade, é a girl que eu vou cuidar, é LINDA, FOFA, ENGRAÇADA, ANIMADA, INTELIGENTE, ESPERTA E ARTISTA... acho que é todos os adjetivos... nunca vi uma menina mais fofa... e detalhe... ela AMA legumes, verduras e frutas... kkkkkkk

Amanhã eu passo para contar mais... aqui pra mim ainda são 11.32 pm do dia 29.... Mas to com sono e a vida é corrida amanhã!!

XOXO!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, que loucura de diferença de horas...
Tipo assim, agora já é noite, acabei de ver um filme, pensando na janta...ahahahha são 21h
E pra você são 15h, do meio de uma tarde ainda...
Isso dá diferença até de lembrança e saudade, ahahahahaha...
Que ótimo que a host family é hospitaleira, bacana, fofa e que a Sidney adora leguminhos, eeeeeee!!!
Sem trabalho qto à alimentação hein amiga? Sem malabarismos, hahahahaa...
Fiquei muito feliz com esse post,porque agora tenho mais que certeza de que você está em ótimas mãos, num lar acolhedor, numa família 10!!!
Ameeeeeeeeeeeeeiiiiii os precinhos dos produtos!!
Eu em NYC faria a festa de makes e perfumes, ai meu Deus!!! Hahahaha
Eu queroooooo!!!


Amore, mande e-mail quando der...sei que pela diferença do fuso será mais difícil nos falar.
E me liga quando vc quiser e puder!!!
Estarei sempre aguardando notícias e mandando as daqui!!!

Mil beijos de saudade!!!
Amo tanto...