quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Snows an training day!!

Genteee!!
QUE FRIO!!
Isso aqui é uma locuraaaaaaaaaaaaa!!!
Ontem e hoje, por mais lindo que seja, nevou... eu vi a nevezinha linda caindo do céu!! Mas, não é tão lindo quanto parece, pelo frio que passamos!!
A coisa pega mtooo!!
Fora o vento e a chuva que vem junto... Se já reclamamos que temos que sair na chuva no Brasil, imagina chuva com neve aqui?!?!

Mas tudo VALE a pena!!
É tudo muito lindo e sei que o sonho de muita gente, eu recomendo, mas não para morar, se bem que acostumamos com isso!!

Bom... No mais, ontem e hoje foram dias bem cansativos, com treinamentos das 8.00 as 20.00 com apenas intervalos para almoço e no meio da tarde e da manhã para um snack!!

Aprendemos de tudo nos seminários... coisas que já sabiamos e que são bem úteis e informativas aqui no país... Algumas delas são bem parecidas com o Brasil mas outras são bem mais novas e bem mais rigidas em questão de punição!!

Aqui não dá pra brincar com nada!! A lei aqui realmente funciona... isso mostra o quanto o Brasil ainda tem que crescer!! It's sad... mas estamos a caminho, I hope!

Ontem foi um pouco mais engraçado a noite, principalmente com o fato de termos que cantar uma musica infantil do nosso país, vimos musica do mundo todo... as mais legais foram as das meninas da Argentina, da Coréia, do México, das Polonesas e nós Brasileiras, que fizemos Ilarie com direito a coreografia e também direito a back dancers da Argentina e da Colômbia!

O pessoal da Colômbia foram os ultimo a se apresentarem e como todo bons latinos, após dançaram um pouco de SALSA.... não deixamos barato... subimos ao palco e dançamos e ensinamos, sim, nós chamamos o pessoal dos outros países para aprender a dançar SAMBA, AXÉ, FUNK, FORRÓ e PAGODE!!

Foi uma farra só, e o comentário de hoje o dia todo foi exatamente isso!! O ritmo latino da Colômbia e do Brasil!!

É bom demais ser BRASILEIRA!! rs

Hoje nevou praticamente o dia todo!! E o mais legal de hoje é que pude realizar mais um sonho meu, fazer um anjinho de neve!! Vou colocar as fotos depois pq a net aqui na Universidade é muito ruim...

Amanhã o mais provável é que eu não entre aqui pois será o city tour por NYC, e na sexta eu vou para SF conhcer minha Host Family que está sendo muito fofa comigo!

Então se não der tempo de postar nada.... Fica um Bom restinho de semana a todos!!

XOXO

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, que delícia!!!
Juro que posso imaginar tudo de pertinho, tão perto que posso até sentir esse frio, hahahaha...
Amiga, se vc soubesse o calor que estamos passando...me deu até feridinha no rostou de tão quente que está!!!
Sei que são dois extremos!!!
Mto calor aqui ninguém merece, e muito frio aí tbm não...
Mas pense pelo lado positivo. Aí tem jeito, põe mta roupa, aquecedor...
Aqui tem ar condicionado e não adianta!!!
Só se trabalhássemos pelados!!! kkkkkkkk
Queria mto estar aí!!!
Tanto pelo clima, como pra estar do seu lado...
Mas me sinto mais do seu lado que todas que estão aí!!!
Somos ligadíssimas uma na outra, né?=)
Quero mto ver o anjinho!!! E se vc permitir postarei no meu blog, colcando os créditos a vc, of couse!!! ahahahaha

Ótimo city tour ( delíciaaaaaaaaaaa) e ótimo restinho de semana tbm!!!!
Farei o skype esse fds e comprarei o microfone!!!
Beijos!!!
Te amo!!!