segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Despedidas e despedidas!!

E como está chegando a reta final... também está tendo várias e várias despedidas com meus amigos e familia!!
Foi um fim de semana MARAVILHOSO e impossível de esquecer... algo que irei levar pelo resto da vida e que não dá pra ser diferente com esses amigo perfeitos que eu tenho...

As despedidas na verdade começaram na semana que tirei o visto... a primeira foi a comemoração o resto foi só motivo para encontrar com meus amigos e familia e dizer o Até logo, te vejo em 2012 ou 2013!!

Mas as despedidas oficiais foram este fim de semana... Teve direito a tudo, e pude perceber o quanto eu sou querida e o quanto os meus amigos são especiais, mesmo aqueles que eu conheço a pouco tempo!



Na Sexta teve direito a karaoke, e eu como já me acho a cantora, hauahuahauhaua, não queria sair do palco... cantei de tudo e fiz todo mundo me aturar, se bem que eu foi a menos torturou os ouvidos de cada um!! kkkkk

A noite inteira foi uma comédia...
Tinha uma moça que se achava a Mariah Carey, uns dois que se achavam o Bono e um deles fazia até caras e bocas achando que estava abalando corações... Mal sabia ele que estava abalando os nossos tímpanos, principalmente os meus com o péssimo Inglês e os da Val com a sua péssima performance no palco!!
Mas karaoke é pra isso mesmo.. pagar mico e esses dois não se fizeram de rogados!!
kkkkkkk
Minhas priminhas lindas de Guaxupé, vieram passar a semana comigo, e como as primas-irmãs daqui de Ribeirão foram no karaoke Bar, originou essa foto!!
Eita familia linda que eu tenho!!
No sábado a noite começou no Vila Dionisio...
Mas algo inédito aconteceu que havia fila as 8.30, tudo porque integrantes do Kid Abelha e do Barão Vermelho iriam tocar lá causando o maior movimento que já vi lá!!
E por causa disso metade dos meus amigos não conseguiu entrar, resultando na saida de quem estava lá dentro....
Eu não me arrependo não, pude me despedir das melhores coxinhas da cidade e do drink "TORNADO" (tequila + ceva), que eu amo e dar um tchauzinho ao melhor bar de Ribs, mesmo me dando trabalho no meu ultimo sábado Ribeirão Pretano...
Minha despedida era dos meus amigos, era com eles que eu queria passar a minha noite, mesmo que fosse em um posto de gasolina... Tudo seria válido com eles!! e Foi!!

Como disse a Re, a presença de todos me deixou com um sorrisão lindo no rosto, o sorriso de felicidade.... A que eu só consigo ter com a presença deles!!

Meus casais favoritos!!
A melhor Rep!
Os melhores amigos... faltando os casais que já haviam ido embora!


Já no domingo, eu, a Ana e a Ro, fomos levar minhas gatinhas mineiras em Guaxupé, e aproveitamos o meu Paraíso particular desde criança, o Clube de campo, com direito a churras, kibe, piscina, volley e muitas e muitas risadas!!

Foi um dos melhores momentos de minha vida, e essa despedida não poderia ter sido melhor!!

XOXO...

2 comentários:

Giselle de C. Oliveira disse...

o beleza! temos que aproveitar bem a piscina, principalmente eu que só vou ficar pelo norte... tá chegando a hora! nem acredito, a mãe tá enlouquecida tentando de td pra eu ficar :P a hora agora é de se despedir mesmo e de sentar na mala! hahaha
beijao!

Renata G.F. Scarpino disse...

Que bom que Deus nos permitiu mais alguns dias, para mais algumas despedidas!!!=) Oba!!!
Te amo tanto...