domingo, 23 de janeiro de 2011

Start spreading the news!!!


"Start spreading the news... I am leaving today...
I wanna be appart of it...
NEW YORK, NEW YORK"
Meu último post direto do BRASIL... o próximo será ou em NYC ou em San Francisco... vamos ver como vai se terei acesso a net na escola em NYC para contar como foi o voo!
Daqui a pouco estou indo a caminho do aeroporto e agora que começou a cair a minha ficha de que realmente um dos meus maiores sonhos está para se realizar!!
Não achei que fosse tão dificil deixar os meus AMIGOS MARAVILHOSOS para trás, mas sei que estarão comigo a caminho de NYC e durante todo meu ano ou dois lá!!
Isso tenho certeza que fortalecerá a nossa amizade ainda mais!!
Bom gente vou acabando por aqui pois tenho coisa para arrumar ainda!
Super beijo annd wish me good luck!!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Boa sorte, Thá!!
Vai ser tudo como vc sonha!!!
Daqui, estarei sempre rezando!!!
Mande-nos notícias, viu?
Precisamos nos falar pelo menos uma vez por semana!!
Bjão!!!

Paulo disse...

Mas esta foto é da Estátua da Liberdade em Tokyo. Morei lá e sei do que estou falando. A ponte ao fundo chama-se Rainbow Bridge. Aliás, perceba como a estátua é pequena em relação ao tamanho das pessoas (a de NY é mais alta) e não existe ponte próxima da Estátua americana.