domingo, 30 de janeiro de 2011

Burlingame

A foto não é minha.. não tenho a camera e nem a prática para isso... mas mostra um pouco de onde estou morando agora...
Aii, falar e escrever isso dois muito o coração de Saudades!!
Mas....
Então... hoje eu passei o dia com o meu Host Dad e com a little Syd... Enquanto a Syd ia na Sunday School (Tipo um catolicismo para Judeus), o dad foi me ensinar a andar com o carro automático da Host Mom...
Gente... me bateu uma SAUDADE do meu, nosso Re, Fredizinho!!
Aiii é muito Botão, muita memória e muita frescura em um carro só... é 1000 vezes mais fácil dirigir neles, mas acho que levarei um tempo a me acostumar... meu pé fica procurando a embreagem e toda vez aperta o pé no chão do carro como se estivesse procurando algo!!
kkkkkkk

Após ele andar comigo no carro... fomos para casa pegar o dele e depois pegar a Syd... ficamos andando com os dois carros para eu ir treinando com ele por perto mas sem a little princess no carro... eu achei ótimo... e estava me achando uma dondoca... Até comecei a melhorar na direção do carro!!

Gente... eu fui almoçar em uma Dinner... sim, Igualzinha às dos filmes.... comentei com Host Dad que eu estava procurando uma Jukebox para ter certeza que havia entrado no filme Grease e que a Olivia Newton John e o John Travolta iriam começar a cantar ali a qualquer momento... kkkkkk
Conheci e vi onde é o cinema, e um parque LINDO, mas como eu não fui avisada que iamos lá eu não levei a camera.... Esses dois últimos foram em San Mateo... Aqui as cidades parecem com o ABC paulista, tudo junto, mas 1000 vezes diferente em matéria de organização!

Passei o resto da tarde brincando com a Sid e ajudei no jantar!!

Amanhã que começa mesmo o meu trabalho!
Mas acho que dará tudo certo!
Espero que sim!

Super Beijo a todos!!
XOXO...
LUV Ya

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que delícia!!! Que dinner vc foi???
Ai amiga, você literalmente está dentro de um filme, hahhahahaha...
Perfa!!!

Carrinho automático é tudo de bom!!
Hj chega o do Luiz e ja fui recomendada a nem dirigí-lo senão dps não vou querer nem entrar no Fred, kkkkkkkkkkkk....vou seguir a dica!!!

Vc tá mto chique, benhê!!!
Tô amando essa sua vida de lady!!!

Bom começo hoje ( amanhã para vc), vai dar td certo sim...
Se a Sid e a family toda ja simpatizou com vc, o resto é consequência!!!!=)

Mil beijos!!!!
Amo!!!