domingo, 20 de março de 2011

Fim de semana no cinema!!

Chove chuvaaaa... chove sem parar!!!

Essa semana só foi chuva atrás de chuva,
tempestade atrás de tempestade,
Por isso a escolha do fim de semana teve que ser... cinema!!
Que coisa ruim né!?!?


Na sexta teve o filme se ação Limitless...
Muito viajado o filme, muita droga, violencia e coisas que você fica pensando, oq??!?!
Vale a pena ver pelos atores que estão nele, o lindo do Bradley Cooper e o cranio do Robert Deniro!!


Ontem foi muito melhor...
Primeiro que eu AMO a Jennifer Aniston...
ADORO o Adam Samdler...
e para colocar uma cobertura extra, tem a presença de outra atriz que eu AMO..
Nicole Kidman!!

O filme é o Just Go With It!
Gente, eu e a Janet rimos o filme INTEIRO!
É muito engraçado, valeu muito a pena ter ido ver... fazia tempo que eu não ria de uma comédia como ri ontem desta!!!
Sem contar que o filme, a maior parte dele se passa no paraíso do HAVAÍ, e junta com esse elenco todo, o filme fica excelente!!

Eu recomendo!! Se já estiver passando ai no Brasil, assista!!

Hoje tem almocinho com a Deryú aqui na cidade mesmo e depois talvez dar uma voltinha no Shopping em San Bruno!!

Vou dar um conselho as meninas Au Pairs que me leem, não lembro se já coloquei aqui... mas muitas vezes, o que mais vale a pena nesta experiência são os finais de semana com as amigas... mesmo que sejam como esse meu que eu só sai com as meninas a noite.

Ontem eu estava muito para baixo, está acontecendo algumas coisas que tem me incomodado muito aqui, e tem feito eu perceber certas coisas que eu não gosto e que para o estágio de vida que eu me encontrava no Brasil é um pouco de regredir...

Mas é dar um passo para trás para pegar força e pular 10 a frente!!(Isso é o que tem me motivado sempre que acho que estou perdendo as forças)

A vida de Au Pair, é muito boa, mas também exige muito de você, exige paciência não só com as crianças(muitas vezes elas não são o problema), exige abaixar a cabeça e ficar calado(a verdade sempre aparece, mas pelo amor de Deus, saiba se defender), e muita força de vontade e foco no que veio fazer aqui!

Suas amizades aqui ajudam e muito nessa hora... elas se tornam mais familia do que a familia que vc mora!! Tente sempre ficar com elas nos finais de Semana!! Só assim consegue passar as turbulências da semana!!

Super Domingo!!
XOXO

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

É amiga, as tempestades começaram, porque no 'manual" ngm falou que ia ser fácil mesmo. Não é mar de rosas, é mar com tubarão e peixe elétrico!!
Experiência incrível pra vc!!
Em todos os sentidos!!!
guenta firme que vc consegue!!
Se de tudo não der certo, você voltará ainda mais forte e preparada pro mundo!!
Orgulho imenso de você!!
Beijão!