segunda-feira, 21 de março de 2011

Seasons

As estações que eu mais amo começaram ontem...
e eu sinto que minha vida está entre ambas...
Meu estado de espirito, minha vida, meu caminhar, meus dias, minhas noites, minha história, meu futuro, é como a primavera que presencio aqui no hemisfério norte!!

A cada dia uma nova flor, uma nova folha, uma nova vida, mesmo que seja o dia de uma erva daninha, há algo novo a ser aprendido, uma cor nova, um brilho novo ou apenas a confirmação de algo que tenha nascido ontem.

A primavera trás esperança, vida nova, recomeço, novo futuro, novidades... e é assim que está o meu espirito, em recomeço constante a cada dia, em vida nova a cada segundo, em meio de novidades sempre que olho ao lado...

Minha alma, está no hemisfério sul, com o outono... a estação do conforto de que o velho, o antigo e o que faz parte do passado, não é para ser esquecido, e sim para ser sempre lembrado com o mesmo carinho que o vento e o ar leva as folhas até o chão...

É saber que o passado que existe em nossas memórias, são como fotografias que tiramos em algumas ocasiões!
Alguém já parou para pensar o porque ninguém tira fotos de momentos tristes,de angustia, de desespero e solidão? De lágrimas, choros, dor e desilusão?!
Por que isso não faz parte do passado ou da estação da vida a ser lembrada...
São apenas pedaços de pedras que temos que passar para que os momentos bons sejam compensados em todos os sentidos, sendo fixados em nossos arquivos mentais!

Por isso a minha alma está no outono...
Por que ela não me deixa esquecer de onde eu vim,
quem eu sou,
quem eu quero ser...
e quem eu deixei para trás para vir em busca da primavera!!

Mas com certeza voltarei para o Outono, com a Primavera em mãos, e com isso farei a troca das estações... pois um dia, o hemisfério norte será meu outono, e o meu BRASIL será sempre a minha primavera!!

SDDS!!
LOVE YOU!
XOXO

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que lindo, amiga!!!!
Sejamos sempre sua primavera!!!!
Te amo!!
Beijos!!