sábado, 25 de junho de 2011

"The dog days are over
The dog days are done"

Ao menos até o dia 4 de julho estou FREE...
1 semana de sossego após a pior semana aqui!!!
Semana de muito trabalho, levantando as 6.30 e parando apenas as 9pm(isso só não aconteceu na quinta e na sexta)... o semaninha que eu queria ter ido embora... mas passou!! Graças a Deus sobrevivi... e cá estou, contente que por 1 semana estarei FREE de kid e hostparents....
Pena que estou de férias e as meninas não... mas fazer o q né?! enquanto isso vou aproveitando mais de SF... sair para conhecer e andar por lá!!

Bom... aqui são 3.30am e eu e a ju acabamos de voltar da balada então estamos cansadas!!! Maas... essa semana dá pra vir escrever mais... não estarei tão louca de trabalho!!

SUPER BJOOO... bom fds!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Então agora só alegria!!!
Aproveite ao máximo esse escape goxxxxxtosuuuu, hahaha...
Tira fotos mil!!! Se joga, viva o momento intensamente!!!
Te amo.