quinta-feira, 25 de agosto de 2011

The Best Concert EVER!!


To falando mais que sério...
Foi ontem... PERFEITOOOOOOO!!!
quem me tem no facebook pode acompanhar todas as minhas postagens de hora em hora lá, dando aguinha na boca de quem não foi, ou estava muito longe para ir!!

Da gosto em ir em Concerts aqui, ninguém fica Tri-bebado, não tem trombadinha, não tem drogado, não tem muvuca e nem empurra empurra, é cada um na sua, tomando conta do que é seu, não dando bafão, respeitando o próximo e até mesmo os músicos quando decidem descer no meio da platéia(foi com apenas 3 seguranças... a Xuxa quando desce no meio das crianças tem 5 de cada lado)kkkkk
Vamos ao Shows!!!

Gavin DeGraw

O cantor de I don't wanna be, do seriado que eu AMO, One Tree Hill, e de muitas outras musicas lindas, abriu o show, e com categoria!! Ele tem um voz rouca, com um jeito de moleque, mas com aquela carinha de romântico incorrigível que me derrete!!
kkkkkk

Credo, pareci uma menina de 15 anos agora, mas juro que me derreti ao ouvir-lo cantar Follow Through(minha favorita), e a mais nova dele Not Over You(abaixo)!


Infelizmente, o show dele foi curtinho, pois ele ainda não é um cantor tão famoso quanto o Maroon 5 e o Train, mas da um show!,
LINDO demaiiiss!!

Maroon 5

O que pode-se esperar deles!?!?
TUDO!!
Foi um SHOW literalmente...

O Adam Levine(vocalista-Gorgeous) ele dança e não para a noite toda...
e sim, ele dança daquele jeito sexy que vemos nos clipes, e olha, eu sabia que This Love deles, a primeira musica de sucesso, mexia comigo, depois de ontem eu tenho CERTEZA!!
Eu não sei o que essa música faz, se é o rítmo, se a é letra com mensagens ambíguas, ou se é o conjunto... tudo que eu sei é que ela me leva, e me faz querer dançar!!

Eles abriram o show com a música Moves Like Jagger, a mais nova musica deles com a Christina Aguilera, mas infelizmente ela não foi, mas eles fizeram direitinho a parte dela e deram um show do mesmo show!!Ouçam um pouquinho!



TRAIN!


Agora... Falou em uma banda que realmente leva a galera ao delírio são eles...
Do começo ao fim, chamando pessoas para irem ao palco, descendo no meio do povão,o Patrick Monahan, o vocalista conseguiu manter a todos animados e felizes por estarem ali!

A parte mais linda do show deles, foi quando na música Marry Me, ele desceu do palco e foi andando na platéia, até chegar em um casal, que já tinha sido combinado, e afirmando ser um Louco por amor, iria apoiar o que o homem ia fazer... ele pediu a namorada em casamento, no show do Train e ao som de Marry Me.... quer gesto mais lindo, romântico que esse?!?!
Eu chorei por ela de felicidade e emoção(manteiga derretida mesmo né?)

Mas o show deles teve um propósito muito grande pra mim...
Pude dar a uma irmã, minha soul sister, um pedacinho do show... a ... já disse inúmeras vezes aqui o quanto ela é especial e o quanto a amo, mas a nossa sintonia é sempre muito forte... nós somos unidas em alma, e não é a primeira vez que percebemos isso... eu estou aqui, e ela ai no Brasil, escutamos as mesmas músicas, no mesmo dia, com as mesmas emoções, sem ter trocado uma palavra por meio de comunicação algum!!!

Ela mereceu o vídeo... e merece muito mais... é TUDO que uma pessoa pode querer e ter ao lado como amiga, companheira e irmã... Te Amo Soul Sister linda!!
Our Song!


E também, pude gravar e mandar para minhas cias californiana, a Lu e a Ju, que me suportaram no meu pior e meu melhor nos primeiros 6 meses aqui... Save me San Francisco, deu pra eu matar um pouquinho as saudades de SF que são muitas, e dar um alo pra elas que eu amo tanto!!


Quanta coisa que da pra fazer em um show!!!

Amo de paixão todas as minhas amizades... mas tem algumas que são especiais... essas são apenas algumas delas... há muito mais!

Bom foi isso o show... eu ia para Pensilvania esse fds, mas infelizmente estamos em alerta de tornado e tempestade, e eu to morrendo de medo!!!
Que saudades do Brasil!!kkk

Bjinhoooss!!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa!!!!
babeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!
Que pedido de casório mais lindo!!!=))))))

Amiga...foi muita emoção receber esse vídeo seu!!!! Chorei tanto...
Te amo tanto...
Vc pra mim, é a MAIS especial!!!
Sempre!!!!
Volta logo pq to infartando de saudade já!!!