domingo, 7 de agosto de 2011

New Chapter

Chove chuva em Maryland!
Verão forte e quente... a chuva veio só para dar o ar da graça e ajudar a refrescar o calor que aqui tem... aqui tem realmente as 4 estações... verão quente demais e inverno frio de nevar!!

E toda vez que chove, parece que ela vem para lavar minha alma ou me deixar mais pensativa nas coisas que estão em minha cabeça e coração!!
Tenho muito a agradecer essa semana, apesar de ter passado umas das semanas mais cansativas da minha estadia nos states, também tive uma das semanas mais legais... As crianças são ativas, birrentas e me deixam louca durante a semana, mas tudo compensa com o carinho que elas demonstram nos momentos que menos estou esperando!!
Isso é o que fofo!!

Tem outras coisas legais acontecendo também, graças a Deus, mas isso tem me deixado confusa sobre algumas coisas, e agora começa a guerra de pensamentos em minha cabeça!!
É muito dificil pra eu conseguir entender o que se passa muitas vezes em meu coração e em minha cabeça, tem coisas que acontecem em alguns momentos que eu não esperava que fossem acontecer, ou que nem queria que acontecesse!

É a segunda vez que isso acontece comigo, e fico pensando se não é Deus tentando me avisar de algo, que eu não estou conseguindo escutar, ou se estou escutando a voz errada, sendo que sempre aprendi que a voz de Deus é a voz de nosso coração já que Ele é feito de amor e o único orgão que sabe sentir o amor é o coração!!

Bom, mas não vou ficar aqui falando das minhas confusões, Rê, eu sei que você já deve estar até pensando o que é que aconteceu, te conto depois, só nós!!

Estou indo para minha segunda semana aqui em MD e o que posso dizer é que apesar das coisas serem bem mais caóticas do que na CA com as kids, acho que estou mais feliz aqui do que lá!!
Sinto muito a falta dos meus amigos delá, mas estou fazendo algumas amizades aqui que estou sendo muito bacana!!

Ia para Washington DC hoje, mas a chuva não ajudou muito... mas sem problemas tbm, moro tão perto que eu posso ir outro dia!!

Terá outras oportunidades e eu tenho ctz!!!

Faltam 3 semanas para começar as aulas, das crianças, e acho que quando começar será mais fácil administrar isso tudo!!
Bom restinho de domingo... vou terminar de curtir a minha chuvinha e meus pensamentos!!

Bjooos

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Amiga!!!
Quero e preciso saber!! Faz parte de mim também, você sabe!!
Não se preocupe com NADA. Põe tuas angústias, inquietações e preocupações em Deus que ELE resolve tudo.
O segredo é não esperar nada, não ansiar por nda e simplesmente ir vivendo um dia após o outro, como se fosse o último, oferecendo seu melhor. Assim é mais fácil ter discernimento do que Deus espera de nós!!!
Me liga na quarta de manhã se puder!!! Senão, terça à noite tbm estou livre!!!
Gde beijo!!! Te amo!!