segunda-feira, 10 de outubro de 2011

3 meses e 13 dias!!



"And that I wanna be where you are
I feel the same as I did from the start

Whoa, I wanna be where you are
And I’m willing to get there
There won’t be any hearts breaking again
This is the part where I stay where I stand
Oh, I wanna be where you are
Tell me you’re with me so far"

Ai... que ta chegando a marca dos 3 meses... Graças a Deus está passando rápido!!

Vou falar rapidinho de como é o processo de marcar a passagem!!

Bom, quando completamos 6 meses com a família, recebemos o pacote de extensão, falando as datas que tem que ser entregue os papéis de extensão e etc, as datas para termino dos estudos e tudo mais... Como eu já sabia que não ia estender, nem olhei direito o papel!! 
Não tinha em minha mente que queria ficar aqui mais... queria ir pra minha casa... então nem dei muita bola!!

Quando completamos 8 meses, antes de chegar o 9(24/10 vem em mim) chega um email sobre como marcar o voo de volta para o Brasil!
Agora a CC(Cultural Care) está exigindo para que se quiser ficar o mês de viagem que é o o décimo terceiro mês aqui no país, temos que pagar o seguro saúde, no valor de 125 dólares, o que não é muito por que aqui não há atendimento publico de saúde como há no Brasil então é até melhor!!

Mas eu não vou ficar o décimo terceiro mês aqui porque juntou tudo, as malas que eu não vou despachar por navio e nem correio, pelo valor que fica não compensa pra mim, por um outro motivo que não posso falar agora(SURPRESA), porque queria levar um pouco de dinheiro para o BR, mesmo que eu o use na Surpresa, ainda queria levar... e também porque estou louca para voltar para casa!!

Ainda não é certeza de nada, mas creio que este é o plano... então provavelmente estarei em casa no ultimo fds de Janeiro!! FELICIDADE TOTAL!!

Há também para quem tem interesse, se você entrar em um acordo com a sua familia, você pode marcar a passagem com até 30 dias antes do seu ano terminar(ultimo dia de trabalho)... eu pensei muito em fazer isso também... mas quero receber todos os meus salários, e completar o ano mesmo!!

Estou tão ansiosa para que tudo aconteça que por mais que eu queira não consigo parar de contar os dias!!kkkkkkkkkkkk

Bom.. mas mudando de assunto!!

A semana passada foi meio difícil para todas nós aqui... parece que foi uma epidemia!!
Eu passei mal 3 dias, fechei a porta do carro na mão de uma das meninas, na segunda feira, cai da escada na terça, quase desmaiei na quarta... kkkkkk... pode ver que o desastre correu solto aqui né!!
Mas Graças a Deus está tudo bem agora, e nada de pior aconteceu!! 

Foi apenas a semana destinada a Lei de Murphy!! kkkk

Sei lá se esse meu otimismo é bom... essa "mania" que eu tenho que, mesmo que eu esteja caindo, ainda sim tenho a esperança e a fé que tudo passa e vai melhorar, acho que é bom... pelo menos me dá forças acreditar que tudo é possível...  acho que isso impede muita coisa ruim de acontecer... 
Recebo muitas críticas com isso... pessoas que não acreditam, que se entregam ao negativismo... pessoas que não conseguem ver além do ruim que há em suas vidas... na maioria das vezes são elas que me criticam... mas não to nem ligando... entra por um ouvido e sai por outro!!

Sou assim e não mudo... quem gostar de mim, vai gostar deste jeito!!
Bom galerinha! vou fica por aqui!!

Super semana a todos!
Bjoos



Um comentário:

Ju Silva disse...

Isso aí amiga, críticas devem ser ouvidas da forma como vc faz (entra e saí sem fazer paradas rs)...
Todos nós temos dias ruins, semanas ruins mas meses, uma vida inteira não , nunca né! Não vejo a hora de ter você aqui comigo e seu sobrinho(a)...
Beijinhoss