sábado, 15 de outubro de 2011



Bom dia sabadinho de sol e fresquinho!!!

Diazinho de descanso com direito a muito estudo, traduções mas antes almocinho japones com as Girls!!
Essa semana em comparação com a anterior foi muiiiito calma!!
Acho que agora que estou prestes a ir embora, as kids começaram a se apegar mais... até mesmo a Isabella!!
Eles entrevistaram uma menina do México e fecharam com ela... mesmo contra os desejos do Peter e da Bella... eles queriam uma au pair diferente das outras... kkkkkk!!!

Até brinquei, valeu hein, me chamou de comum... kkkkk e os fofos disseram, você não é igual as outras... é diferente, por isso amamos você!! FOFOOOS né?!?!

Fizemos bolo para celebrar o dia das kids no Brasil, e como toda criança eles AMARAM brigadeiro... kkkkk 

Estou muito ansiosa com o meu retorno que não paro de pensar nisso... fico imaginando como será ver meus amigos de volta, onde que eu vou vê-los, como será minha recepção!! 

Pena que meu voo não chega em Ribeirão.
No aeroporto serei recepcionada pelo meu pai, mas a farra não será a mesma de ver meus amigos... acho que não vou nem passar um dia em SP... quero ir direto pra RP!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não que eu não sinta saudades do meu pai, mas é que sinto falta de tudo em Ribeirão... é o meu lar... e já estou acostumada a ficar muito tempo separada dele... tive 23 anos de treino!!! kkkkkkk

Bom... amanhã tem festinha de Halloween!!
E as kids vão, é eu sei que é cedo mas é a Au Pair meeting do mês e as famílias são convidadas a ir também... vou tirar fotos com  minhas pestinhas de fantasias depois coloco aqui!!

Bom... vou saindo pra me arrumar!!
Bjinhooos!!

Nenhum comentário: