domingo, 27 de setembro de 2009

FDS




Sei que faz tempo... mas eu não estava legal essa semana para escrever!!

Não consigo achar assunto, e nem tenho vontade de fazer mais nada, quando fico assim!

Acho que essa foi a semana mais demorada e dificil de passar do ano... mas Graças a Deus passou e agora eu posso dizer que uma nova irá começar, e essa será MARAVILHOSAAAAAAA.... apenas pelo fato de eu QUERER que seja assim!

Bom... Sexta eu fiquei em casa... curtindo... não antes de ir tomar um coffee com minhas favorite teachers, Re e Mi....

Yesterday, foi noite de barzinho... e as fotos serão postadas a cima... é sempre muito bom rever aos amigos e curtir uma noite com altas gargalhadas!!!

Hoje vou a missa com a Jacke, a Re e o Lu, mas depois.... who knows?! I`ll go wherever life takes me!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoos e curtam as fotos.

Nenhum comentário: