sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Friday...

Noossa... desde terça não posto nada...

Gente não é preguiça... era falta de inspiração... que ainda não veio hj mas vou colocar um resumo do fds... pelo menos um planejamento do que será!

Hj tenho u,ma aulinha a tarde, uma aulinha de reposição de uma aluninha que é um doceee... Depois tem Shopping com a Rê... Shopping do lugar mesmo e shopping de "comprinhas"... adoro quando isso acontece...

Amanha é dia de batidão... de correria... de uma aula atrás da outra... mas pra mim é um dos meus melhores dias de trabalho... não vejo o dia passar de tanto que divertido dar aula pra esses alunos de sábado.... eles fazem a alegria do meu sábado...
Amanhã a noite não tenho nada combinado.... ainda... mas se não aparecer nada tbm não vou encanar... domingo tenho que estar 100% para a Review que darei aos meu students on sunday...

Já no domingo... dia sagrado de descanso, com um almoço... ainda nem sei onde com uma amiga...
mas a tarde DESCANSAAAR.... E MUITOOO....

Se não der para postar no fds... já sabem o motivo!!

XOXO... (beijos e abraços)

Nenhum comentário: