domingo, 6 de setembro de 2009

New week

New week begining with a holly holiday on Monday!!

Nova semana começando com um "santo" feriado na segunda.

Santo, não por ser um dia santo, mas por ser um dia de folga, de descanso, e merecido por sinal, de aproveitar e ver as pessoas que nos faz bem!!

Hoje eu fui rever uns amigo no Terra Chop... nada melhor que curtir uma tarde com pessoas que amamos...

Agora estou me preparando para mimir... e vendo o filme Sintonia de Amor... que eu amooooo.... atores e atrizes excelentes, trilha sonora perfeita, e deixa aquele clima de que tudo é possivel quando há amor e vontade de conhecer a pessoa certa.

É exatamente isso que eu procuro na minha vida e admiro as minhas belas amigas e futuras esposas de 2010, Rê, Ju e Mary.... elas já tiveram a sorte grande, a loteria do amor cantou mais cedo nas vidas delas e por isso eu as admiro e as apoio incondicionalmente.

Vcs merecem meninas...

O meu está por ai, sei que um dia eu acharei, mas não agora... agora eu quero curtir essa fase de me conhecer!!

Bom feriado a todos....

Nenhum comentário: