terça-feira, 1 de setembro de 2009

E vamos que vamos...

Hoje foi um dia bem comum... me dei ao luxo de colocar um pouco do sono em dia hoje e não fui a facul pela manhã... estava mtoooo cansada... não aguentava levantar...

Fiquei em casa hoje, curtindo meu ap... minhas horinhas sozinhas e de descanso... e merecidas...

A semana de palestra estão sendo um sucesso, hoje as meninas, a Amanda e a Jacke, deram um show apresentação sobre os processos bancários, apesar do nervosismo delas, ela souberam palestrar e sanar as duvidas de todos os alunos que ali estavam.

Está sendo muito legal fazer esse evento já é o primeiro das grandes mudanças que a escola está ganhando, e fico muito contente de fazer parte dessa mudança e colaborar com ela.

Agora a Extreme está com o time de teachers que vai botar pra quebrar aquela escola e fazer da EURODATA, a melhor das filias e do Brasil... e tudo isso vamos fazer por vocês, nossos alunos queridos.

Amanha vai ter a palestra de biomedicina, espero que seja tão boa quanto a de hoje, e tenho certeza que será.

Só queria deixar aqui os MEUS PARABENS a futura esposa mais linda do ano que vem, e ao amor que esse casal une... VOCÊS MERECEM E PARABÉNS PELA DATA MARCADA... A FELICIDADE ESTÁ AO LADO DE VOCÊS... OBRIGADA PELA AMIZADE DE VOCÊS...

Até amanha amoores!

Um comentário:

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeeeee !!!
Obrigada, tháaaaaa
Amo vc !!!