segunda-feira, 30 de novembro de 2009

The end of november

Novembro acabou....nossa como passam rápidos os dias, os meses, o ano...

Amanhã já é Dezembro novamente..
Um mês que as expectativas para um novo ano, uma nova vida, um novo caminho a trilhar, os novos sonhos a conquistar, estão mais próximos de nós...
O mês das saudades, da solidariedade, da caridade, da irmandade, do carinho e do amor.
O mês da magia, dos sonhos maravilhosos e das retrospectivas ao passado recente, para tentar deixar pra trás o que foi ruim e levar para 2010 apenas as coisas que realmente significaram algo, que valeram de algo, que nos acrescentou algo.

Eu dou graças a Deus ao meu 2009...
Foi o ano de descobertas, e conquistas...
De conhecer as pessoas maravilhosas, fofas e fantásticas que eu conheci esse ano e que com certeza irei levar para 2010 comigo... sempre ao meu lado.
Foi o ano que eu conheci as pessoas que, ao mesmo tempo que eu ensino, eu aprendo, os meus amados alunos.. que fazem todos os meus dias melhores, mais gratificantes... mais felizes, mesmo que tenhamos apenas 3h semanais de encontro... vcs já fazem parte de mim...

Eu tenho várias coisas a agradecer esse ano... até mesmo as coisas ruins que aconteceram... serviram de aprendizado... valeu!!

No fim... vemos que tudo vale a pena.... até porque, nos leva a ter momentos como os de sábado, as fotos a dois post abaixo....
Momentos em que tudo vai embora e só ficam as alegrias, os risos, a felicidade!!

Ai como é bom ser FELIZ....
kisses

Nenhum comentário: