segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TIME OUT



A minha ausencia do blog não quer dizer absolutamente nada...
Nenhuma tristeza, nem solidão...
Sem nenhum motivo ou razão de sumiço..
Apena senti que não estava inspirada para colocar em palavras as coisas que estavam se passando em minha cabeça, em minha vida a semana passada.

Na verdade, acho que nada de interessante aconteceu, somente algumas mudanças pessoais mas que na verdade nada me afeta, foi apenas mais uma reflexão do que sempre foi os meus objetivos, meu carater, meus ideais, que por alguns momentos, breves momentos eu deixei guardado para tentar algo diferente, mas pra que?

Nós nascemos com certa personalidade, que com os meios podem ser modificadas, mas isso não quer dizer que a transformamos, mas sim acrescentamos sonhos, metas, objetivos, os mudamos conforme as decepções que ocorrem em nossa vida, mas são esses os caminhos traçados pela luz maior de todas.

Hoje me disseram que nós, seres humanos somos inconstantes e insatisfeitos, que sempre queremos algo a mais, algo que não temos.... no meu ver nem sempre isso pode ser algo negativo...

A pessoa que mais amo na minha vida, minha mãe, me dizia que essa inconstancia do ser humano, se aplicada da maneira correta, pode ser algo bom... porque sempre que conquistamos algo, realizamos um sonho, temos logo que arrumar outro, para que a vida não caia na mesmice, naquela rotina que ninguém quer.

E eu concordo com isso... Acho que sempre temos que almejar algo a mais, algo a lutar para conquistar e ter novamente a felicidade no inicio de tudo... aquela que sempre faz com que a vida tenha uma razão!

Graças a Deus, eu tenho muito a almejar, minha vida agora esta nesse ponto, de querer lutar pelo que eu quero, porque se eu não fizer não vou ter quem faça por mim.... e o meus dois sonhos mais desejados e sonhados são os que eu vou conquistar com cada dia mais força.... para que eu tenha tudo o que sempre sonhei...

Tenho certeza que conseguirei tudo.... a garra eu herdei da mais guerreira, e foi com ela que aprendi a ser uma Fenix, que renasce das cinzas obscuras da vida e vive na luz....

Nenhum comentário: