segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FERIADOOOO






Apesar de ser uma data de respeito e de muita tristeza pra mim... essas meninas conseguiram me animar...

Foram comigo conhecer a chacara da minha tia... e que deliiiiciaaa que é lá... conheceram a familia e foram aprovadas, agora só falta a jaque e a ana conhecer... mas tenho certeza que irão gostar!!

Passamos a tarde regada a sol, risadas, mergulhos, brincadeiras, e descontração... a piscina é uma deliiiiiiciia, como podem ver nas fotos... e a chácara toda é muitooo gostosa!!!

Foi realmente muito bom, esqueci completamente minha tristeza... só fez me lembrar do quanto a minha mãe quer me ver FELIZ... e hoje eu posso dizer que realmente estou!!

Depois que saimos de lá.. viemos para casa e eu junto com a Jaque que chegou de viagem, fomos fazer a despedida da Rebeca junto com a Flávia no SAMURAI... ai meu DEUS... que dia bom... sol e piscina a tarde e fechar a noite com Japinha Food... Bommmmmm de maiiis!!!

A semana começa a amanha com tudo... mas nada que ver os rostinho felizes dos meus amores não melhore!!!

Boa semana a todoooos!!
Bjoos

Nenhum comentário: