quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Agradeço!!!!

Este mês deu um choque de realidade e uma mostra do quanto a vida é curta e o quanto nós temos que aproveitar e cada momento e cada segundo, dizer sempre o que está nos entalado, dizer sempre que amamos as pessoas que estão ao nosso lado, perdoar as pessoas que nos fizeram algum mal, refletir sobre como agimos e como deixamos de agir quando algo acontece.

Deus criou o mundo, com toda a beleza e ternura, com toda luz e o calor que a Mãe Natureza nos acolhe... foi nós, seres humanos, seres conscientes e pensantes que causamos as coisas ruins que nele encontramos, que causamos as destruições, as catástrofes , as maldades, e o desespero que fica em nossos corações.

Esse post é mais para agradecer tudo o que eu tenho... tudo que eu posso conquistar e que vou conquistar... toda a vida que Deus me autoriza acordar o dia pela manhã e olhar para o céu e sentir o calor do sol ou frio da chuva em minha pele, fazendo com que eu sinta que estou realmente viva... que aqui estou mais um dia para caminhar e seguir pelo destino que ele me determinou...
Cada pedra no meu caminho é para eu aprender a desviar... aprender com ela, e aprender que nada é por acaso... que tudo tem um propósito, e que todas elas me trarão algo de bom no final...

Esse post é para dizer o quanto eu AMO cada um dos meus amigos... cada uma das pessoas que mesmo que não estão mais perto de mim, seja por distancia física ou espiritual... AMO meus pais e minha familia... a principal é a minha Mãe que mesmo não estando aqui fisicamente eu a sinto mais próxima, olhando por mim e me guardando como o anjo da guarda que ela sempre foi...
Cada um de vocês que faz parte deste circulo de amor em minha vida me tornaram o que eu sou... e vocês ainda irão ver o quanto vocês serão a minha luz de volta para casa!

Esse post é para dizer o quanto eu perdoou cada pessoa que já me fez mal, e para pedir perdão a cada uma que eu machuquei... nunca foi intencional, não gosto de machucar nem uma mosca, mas todos somos passíveis de erros nessa vida e por isso peço perdão!!!

Olhem para o seu a cada dia e se iluminem com a luz do sol... mesmo que esteja coberta de nuvem de chuva, ela está lá... afinal... só será dia se o sol estiver por trás!!

Beijinhooosss


Nenhum comentário: