quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quando os momentos são diferentes!!

Nada melhor que olhar o mar em toda sua imensidão para ajudar-nos a colocar os pensamentos em ordem e saber esperar o que a vida nos reserva e espera de nós!
Algumas coisas acontecem em nossa vida, talvez no momento certo ou no momento errado, mas tudo o que eu sei é que acontecem...
Tem pessoas que falam que é para aproveitar os momentos que ela nos oferece, tem outras que dizem que é para nos afastar de nossos planos, tem umas que dizem que é para apenas fazer as coisas mais fáceis, e outras ainda dizem que é para fazer a despedida um pouco mais doce e a vida mais especial!
Para mim isso só acontece para me deixar confusa... kkkkk
Sei bem o que eu quero neste momento, sei bem que tenho que fazer para curtir meus últimos momentos brasileiros, mas ultimamente tem acontecido algumas coisas que parecem que aparecem apenas para me confundir ou apenas fazer da minha ida um pouco mais difícil.
Não sei como agir, o que fazer, o que falar, o que pensar e isso é muito frustrante.... não há coisa pior que tentar pensar algo o que fazer sobre tudo e as coisas simplesmente não acontecerem da maneira que espera.
O bom é saber que quando menos esperamos as coisas realmente acontecem e mudam de rotina de uma vez só!
Mas porque será que tem que acontece quando nós não queremos e estamos aproveitando o que temos em nossa vida.... tá difícil decifrar isso, mas acho que vou deixar a vida me levar onde ela quer... acho que isso que vai mostrar o caminho certo!!
Afinal... se o mundo é grande e a vida é curta... façamos dos momentos longos e do mundo pequeno!!
XOXO

Nenhum comentário: