quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor verdadeiro eterno em 2 dias!!

Ansiedade de madrinha...
Emoção de amiga....
Esperança que a verdade e o amor sempre vencem!!

Daqui dois dias é o casamento mais organizado e mais esperado do ano...
Fiz parte da história desde o começo do namoro, estava junto em cada detalhe dessa união que Deus escreveu com todas as linhas e de uma forma que nem todas as pedras que passaram e podem vir a ter vai destruir...

Eu tive cadeira cativa na união que me emociona com cada lembrança...
Sem brincadeira...
Esse amor, esse noivado, esse namoro foi um dos mais belos de acompanhar...
Por que?
Simples e unicamente porque é lindo ver duas almas gêmeas se encontrando, se reconhecendo, de apaixonando, se amando, se olhando!!!
Isso dá esperança para uma pessoa romântica incorrigível como eu que o AMOR VERDADEIRO realmente existe e que vem na hora que menos esperamos.

Ela: Renata!
Minha irmã, amiga, companheira, conselheira... Aquela que sempre esteve ao meu lado para tudo e que me deu a benção de ser sua amiga...
Será a noiva mais linda.... aquela que vemos em filme, perfeita, com seu jeito de menina mas alma de mulher... tenho certeza que vai iluminar a igreja quando entrar!!
Já to avisando amiga... nem olha pra mim na igreja... não se se vou conter as lágrimas de emoção de te ver mais linda que nunca!

Ele: Luiz!
Aquele amigo que conhecemos e respeitamos por sua integridade e por fazer e trazer a felicidade para a sua melhor amiga.
Ele é tudo o que desejamos para a felicidade dela... é o homem perfeito para ela pois tem os mesmo valores que ela e conseguimos ver que ele é sim a metade que faltava para ela!!
É impossível não gostar de alguém que só traz sorrisos a aquela pessoa que Deus colocou em nosso caminho como irmã!!

Os Dois:
Luiz e Renata = Amor verdadeiro/Almas Gêmeas
São as duas unicas definições que há para eles!!!

Não há Luiz sem Renata e nem Renata sem Luiz!

Parabéns por terem se encontrado!
Parabéns por terem se reconhecido!
Parabéns por terem se apaixonado!
PARABÉNS POR SE AMAREM!

O casamento de vocês já é abençoado por Deus, pois foi ele que os uniu desde o começo!
Não vejo a hora de ouvir: Pode beijar a noiva!
Ai sim saberei que os votos foram feito e no céu haverá uma festa tão grande quanto a que iremos depois, pois ambas serão a celebração de que o AMOR vence tudo!

Amo vocês!!
Até sábado!!!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que gostoso ver atualização do seu blog, como uma homenagem perfeita dessa!!
Ameeeeeeeeeeeeeiiii e mse senti, mais uma vez,mto amada por vc...
Eu e o luiz temos muito carinho por ti, amiga!
Por toda a força que no deu, desde o começo!!!
Te amamos!!!

P.S: não chora, please!!!kkkk
Vou chorar tbm...hahaha
bjs!!!
=)

Anônimo disse...

Thaaaaa,
Que homenagem mais linda!!!! Deus abençoe esta amizade e o casamento para todo o sempre!! bjosss =)