quarta-feira, 29 de setembro de 2010

As supresas nem sempre são agradáveis!

É muito estranho entrar no orkut de uma pessoa que já fez parte da sua vida de uma maneira que poucos fizeram e descobrir por recados e mensagens que esta pessoa agora se foi!
Foram duas perdas significativas esse mês em minha vida... primeiro uma grande amiga, Lari que se foi no dia 09 e agora pouco descobri que um amigo, uma pessoa que eu convivi, com quem eu passei um bom tempo no ano passado, uma pessoa que por alguns momentos eu achei que faria parte da minha vida como um companheiro, mas que no final não deu certo, mas o carinho e admiração continuaram, e mesmo que as conversas não fosse mais tão frequentes ainda houveram momentos de descontração...
Quem é essa pessoa... o Israel.... uma pessoa para lá de palhaço e com um humor muito sarcástico. Um cara cheio de objetivos e muito focado em conquistá-los.
É muito ruim sabe que alguém tão jovem e tão próximos de nós morreu em um acidente fatal... foi um seguido do outro... haja coração!!

Mas acredito que ambos agora estejam em luz, e graça... é tudo que eu os desejo!!

Vá com Deus Israel!! Que ele te receba com os braços abertos!

Nenhum comentário: