sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Happy Teacher's Day!!



""Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende".
(Guimarães Rosa)"

Feliz dia dos Professores aos melhore professores do mundo....
Ser professor é a maior troca de valores que alguém pode ter!!
Ao mesmo tempo que passamos o que sabemos, aprendemos a cada sorriso,
a cada olhar, a cada risada, a cada choro que um aluno dá....
Vocês são tão professores quanto nós que ficamos na frente da sala de aula!

Obrigada por serem os melhores professores que eu já tive!!
Obrigada aos meus antigos professores... não seria nada sem vocês!!
E um obrigada especial a melhor professora do mundo... Minha mãe... só ela soube me inspirar a ser o melhor que eu sou, e procurar me apaixonar pelo que eu faço... só assim se encontra a felicidade!!

Nenhum comentário: