domingo, 31 de outubro de 2010

"Sisters is probably the most competitive relationship within the family, but once the sisters are grown, it becomes the strongest relationship.
Margaret Mead"

Mudanças de jeito, crescimento, coisas em comuns, pegação no pé... irmã mais nova, irmã mais velha, ciúmes, competição, birras, choros, criancices, gritos, ficar de mal, ficar de bem, risadas, aprontar juntas, dançar, correr, nadar, andar de mãos dadas, principalmente para atravessar a rua... tomar sorvet, comer chocolate, brigar pelo controle, se o filme é ou não legendado, chorar e esguelar até conseguir o que quer(ela), fazer o que a irmã quer contra a vontade(porque o pai mandou - eu)...
Tudo isso faz parte da vida e da rotina de ter uma irmã mais nova... até os dezoito tudo o que vc quer é pular no pescoço dela, mesmo amando incondicionalmente... mas quando ela cresce... vc sabe que desde o começo, ela era a sua amiga mais próxima... mesmo morando em outra cidade, a quilometros de distancia... elas dividem o nosso sangue... isso torna o vinculo mais forte!!

Love you Sissi!!!

Nenhum comentário: