terça-feira, 5 de outubro de 2010

Praia do Cumbuco

No domingo a programação era ir para a casa de praia, mas não fomos....
Programamos então a segunda opção... um passeio pelas 3 praias, Monte Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada... mas as 6.30 da manhã, recebemos um telefonema avisando que o passeio teria que ser cancelado devido as eleições... dai partimos para a terceira opção... Peguei o telefone e comecei a ligar para as vans que fariam passeios no domingo... Não que é que consegui um passeio para aquele domingo de sol e calor aqui em Fortal....
Eu e a Rafinha, pegamos um taxi e fomos encontrar com a van na Beira Mar para irmos a Praia do Cumbuco... gente.. sem brincadeira... um dos melhores domingos da minha vida!
Fizemos Skibunda, nadamos na lagoa, passeamos de bug nas Dunas Cearenses, nadamos no mar limpinho que aqui há, comemos peixe, e tomamos muito muito muito sol....
Aqui é uma delicia... tem toda a comodidade de cidade grande com as vantagens de ter o sol, o mar, e a praia para ir relaxar e refletir no fds!!!
To apaixonada na cidade!!!
Abaixo tem algumas fotos...
Esse fds tentarei ir ao passeio que era para ter sido no domingo.... Depois eu conto se fomos ou não!!!
Super beijo!!

Lagoa do Paranamirim, essa água é uma das mais gostosa de se banhar que eu já fui... me senti revigorada ao sair de lá!!

No topo de uma das maiores dunas cearenses, dá para ver lá atrás a Lagoa do Banana...

Praia do Cumbuco... um mar ótimo para quem pratica Windsurf... é o que tinha muito lá!!

A vista que tinhamos da cadeira de tomar sol e da esteira... imagina ficar tomando uma água de coco, estirada na esteira olhando essa paisagem.... não tem preço!!

Desse jeito mesmo... kkkk

Super beijo a todos!!

Nenhum comentário: