quarta-feira, 6 de abril de 2011

Los Angeles

OOi galera!!
Então... vamos direto ao assunto!!
Los Angeles!!

É muito legal.. AMEI a viagem, apesar de ter acontecido muitas coisas antes e durante que não me agradaram, me estressaram e fizeram eu perder muito tempo lá, os bons momentos passados e aproveitados foram PERFEITOS...

Bom na sexta fomos para o aeroporto para descobrir que nosso voo atrasaria 30 min... mas nada demais... A fofa da Janeth, minha amiga colombiana, foi levar eu e a Lu e despedir de nós...
Chegamos em LA 12 am, e fomos direto pegar o carro que alugamos...
O assunto do carro deu o que falar a semana passada, até que eu consegui achar um que cabia em nosso orçamento... O carro era uma mini van, ENORME, mas super gostosa de dirigir... automática né?!

Pegamos o carro e com a ajuda do GPS, claro, fomos para o Hostel, que ficava em Hollywood... gente.. tem uma coisa que eu odeio é dirigir em transito, e dirigir em LA é pegar transito o tempo todo!! HORRIVEL...
As 2 h da manhã aqui é horário de saída de balada, e por isso o inferno de carro... nosso hostel ficava entre a Sunset Bl(onde o Richard Gere, pegou a Julia Roberts no Pretty Woman) e o Hollywood Bl, que é onde fica o Kodak Theater(teatro da entrega do Oscar) e o Chinese Theater onde tem a calçada da Fama!

No dia seguinte, eu e a Lu, esperando(o que só fizemos nessa viagem) as outras meninas se arrumar, fizemos amizade com uma menina da Inglaterra que estava sozinha lá e passou o dia com nós, e com 2 Brasileiros que moram em Houston e um Frances(lindo) que mora com eles! Combinamos de sair a noite pois eles iriam a praia e nós ao Universal Studios!

A Universal Studios é show de bola... vale super a pena ver tudo... é um parque super divertido... voltei a ser criança lá!! kkkkkkk
A noite combinamos de ir com os meninos em um club perto do Hostel chamado Avalon... chegamos tarde porque tivemos que esperar mais as meninas e procurar 2 delas que tinham se afastado de nós na hora que saimos do restaurante.... chegamos no club meio tarde mais deu para aproveitar!

Neste dia a noite eu pude ter o prazer de conhecer a Carol, que é uma das leitoras do meu blog e por conseqüência sou do dela tbm... Ela e a Lu se conheceram na escola de treinamento em NY, mas eu apenas a conhecia virtualmente... foi muito bom te conhecer Ca... vc precisa vir para SF!

No domingo fomos ver o Hollywood Sign!!
Super legal!! Não fomos até no alto, pois ia levar muito tempo e estavamos cansadas... na hora que estavamos descendo para ir embora, mais espera aconteceu(odeio esperar), uma das meninas saiu de perto do grupo e se perdeu.... conseqüência: perdemos 3h ... no meio tempo não ficamos parada esperando... fomos de volta ao Hollywood Bl, ver os teatros e comer, quando elas ligaram que ela tinha voltado, fomos buscá-la e fomos direto pra Bervely Hills!
Foi a cidade mais Chick que eu já vi... cada casa... cada loja na Rodeo Drive, mas nada que eu podia pagar... então ficou só no Window Shopping mesmo!!kkkk

A noite fomos com os Brasucas e o Francês em um Pub Irlandês e foi uma noite super divertida... fechamos ficando no Lounge do hostel com amigos Americanos, Irlandeses(Gerard Butler- eu bjei!!) e Franceses!!

Na segunda mais estresse.... as meninas queriam ir no celebrity tour, e nós, Lu e eu, queriamos ir nas Praias.... falei que não ia bancar a boba e ficar esperando as bonitas para ir até lá... elas teriam que escolher... escolheram ir ao tour... blz... deixei onde elas queriam e fomos eu e a Lu conhecer o famoso Pier de Santa Monica, lindo, e as Praias de Santa Monica e Venice Beach, e colocar nossos pézinhos no Oceano Pacífico!!

As praias são lindas.... mas ainda prefiro as de Fortaleza!!
Não pudemos aproveitar muito o dia, porque de novo tínhamos que ir buscar as meninas para levar uma delas ao aeroporto, já que o voo dela saia 4(fui avisada disso de manha).... Um transito infernal... chegamos tarde e ela perdeu o voo e nós a tarde inteira, porque depois disso, depois deste transito todo, nem compensava voltar para a cidade!!

Viemos embora mortas de cansaso, chateadas por tanto tempo desperdiçado, mas muito FELIZES por termos ido até lá, conhecido quem nós conhecemos e termos nos divertido tanto e definitivamente é algo que faremos de novo... e agora com a Janeth!!

Fotinhas abaixo e tem muito mais no face!!


Universal Studios
Avalon... só os Brasileiros... ABC paulista em cheio e Rio!
No topo do hollywood sign, com a Carol e a vista lá de LA!
Hollywood Sign!
Felizes!!
Calçada da Fama!
As patricinhas do Brasil em Bervely Hills
Rodeo Drive
Oceano Pacifico
Santa Monica Beach e o Pier Santa Monica com o parque de diversão!!

Foi isso!! Super bjosss

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Quero muuuuuuuuito conhecer!!!
amei as pics, amiga!!!
Você está nitidamente feliz!!
Adoro!!!
Beijos!!
Amooooo!!!!