segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3 meses e 28 dias

Essa frase da musica "Someone Like You - Adele", é a mais pura verdade!!

É sempre através de arrependimentos e erros que nossas memórias são construídas... não que isso seja o maior fator... alias, as memórias construídas dessa maneira geralmente desaparecem rapidamente, ainda bem por sinal, mas que marcam, marcam muito, e muitas vezes criam cicatrizes!!

Bom... completei 8 meses aqui no sábado, e hoje eu tive um surto de saudade que achei que ia ter uma ataque cardíaco era uma dor tão forte no peito, que eu estava a ponto de gritar, até assustei uma amiga(Re, desculpa de novo).

Não aconteceu nada de demais, mas parece que esses últimos meses que tenho aqui ainda estão passando como uma lesma... devagar quase parando, kkkkkkkkk.
Tudo tem me irritado, to sem paciência, não tenho animo pra nada, tudo me faz não querer estar aqui, os restaurantes que eu vou não me agradam porque eu lembro do quanto era mais gostoso no Brasil, e mesmo as amigas daqui não tem conseguido me animar... estou sem animo de sair, e quem me conhece sabe que para isso eu sempre tive animo, e na verdade hoje me falam o quanto sentem a minha falta para agitar a galera!!

Não sei o que tem acontecido comigo... se é só saudade, se é falta das amigas de anos, se falta da minha familia, se é TUDO(o que eu acho mais provável)... mas hoje eu me peguei procurando passagem de volta pro Brasil para o mês que vem... e tenho certeza que se eu tivesse dinheiro hoje pra comprar eu teria comprado!! 

Mas depois de pensar muito, e conversar com uma amiga de anos (Mari, obrigada), e ler o email da Re(Obrigada de novo minha anjinha), em que ambas me disseram a mesma coisa, siga o seu coração, pese os prós e os contras,e saiba que estamos te apoiando para o que você decidir fazer, fiquei mais calma e a dor amenizou!!!

Deus me deu certas amigas como um presente, e as vezes eu nem sei se mereço tanto assim, mas agradeço sempre a Ele por colocar essas amigas maravilhosas no meu caminho!!

Eu decidi que já que eu comecei isso, vou terminar!!! 
Já comecei e parei tantas coisas, e não vou fazer o mesmo com isso... ta acabando, chegando ao fim, graças a Deus!!!

3 meses e 28 dias

E espero que passe com a velocidade da Luz!

Obrigada mais uma vez as minhas amigas lindas que me apoiam sempre!!




3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
PENSE EM FEVEREIRO, TÁ PERTO!!!!
Força porque vc consegue!!!=))))

Ju Marchioro disse...

Oh meu amor, agora é contagem regressiva, logo estará em nossos braços, mas o que você NUNCA deve esquecer é que, as pessoas que te amam, vão sempre te apoiar e estaremos sempre esperando por você. Morro de saudades do seu abraço, da sua risada, vc sabe o quanto é importante em minha vida.
Agora eu e seu sobrinho(a) estamos ansiosos a sua esperar, esse tempinho vai voar.

Te amo!! Forçaaaaa já está acabando! :)

Andressa Busch disse...

Thatá!!!!!!!
Passa tão rápido...
Estou enviando energias positivas!
Se tiver que se arrepender, que seja de algo que fez (até o fim!).
Porque tudo começa com uma semente no coração!
Escutá-lo e atendê-lo é honesto, coerente e não tem preço!!!

Beijos da Dessa