quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais um alcançado

"Definir a Meta - Check

Fazer planos - Check

Trabalhar - Check

Continuar trabalhando - Check

Alcançar o sonho - Check"


Tá eu sei que já vim postar sobre isso... mas é que não me aguento do felicidade e quero escrever para compartilhar!!

Gente.. todas sabemos que a vida de Au Pair é difícil, mas para muitas de nós representa a conquista de um sonho muito grande, seja ele aprender inglês, ou vir morar em um lugar completamente diferente do nosso ambiente de convívio, ou estudar, nem que seja para fazer um curso, uma aula em uma das faculdades norte americanas (no meu caso, os dois último).

Sejam em dois anos ou em apenas um, o importante é que você subiu todos os degraus dessa escada até realizar... se por um acaso a vida te passar a perna e você ter que voltar para o Brasil antes do primeiro ano acabar, fique feliz que pelo menos você tentou... é frustrante, é de quebrar o coração... mas se não quiser continuar tentando de outras maneiras, não ter condições de ficar como estudante(eu), ou não tem coragem de ficar ilegal (eu-de novo), volte de cabeça erguida... você é uma vencedora!!

Eu FELIZMENTE, quando entrei em rematch, consegui uma familia fácil... e mesmo tendo o meu coração despedaçado quando sai da CA, por deixar minhas amigas lá e abandonar uma facul que eu poderia fazer vários cursos por uma pequena quantia, sempre tentei manter em mente o lado positivo das coisas e pensar que eu iria conseguir achar novas metas, sonhos, e cursos por aqui!!

Quando uma porta se fecha, outra se abre...
Sempre foi assim e sempre será!!

Galera, eu vejo muita gente desistindo dos seus sonhos por cause de uma tempestade no meio do caminho, e isso me deixa muito triste....
Eu já passei por cada tempestade em meus 26 anos de vida e continuo aqui... vivinha da silva!!kkkk

Tenha sempre em mente que a cada passo que você der, algo muito maior virá para sua recompensa... seja ele achar o amor de sua vida(que eu achava que iria ser comigo, nem hein, rs), conseguir um curso bacana, aprender uma língua nova, crescer como pessoa, etc... É para isso que vivemos...

E, para fechar... a cada sonho realizado, vem um novo para nos dar motivo de continuar!!!

Eu ainda não acredito que passei... que consegui... NYU pode não ser IVY LEAGUE como a Stanford... mas ainda é muito bem conceituada e isso vale muito a pena pra mim!!

Bom... agora vou indo...
Bjinhos futuras AP!!

Nenhum comentário: