segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Running out


As the time goes by,
Decisions must be made.
And a new future to be waited
A new life to be expect!

I love when new dreams are on the way to come true...
A new goal to be reached,
a new experience
filled with positive outcomes!!

I can barely wait for it!


Estamos chegando no meio de setembro e minha hora de falar para o pessoal aqui que não vou ficar o segundo ano!

Fui indagada pela host essa semana sobre o que eu irei fazer quando meu ano acabar... se vou continuar com eles, se vou querer mudar de família ou se irei voltar ao Brasil!

A semana passada eu não tive coragem de falar pra ela o que eu realmente tinha em mente, não porque estava com duvida, mas porque era a o aniversário dela e fiquei sem graça em dar uma noticia dessa tão perto de um dia feliz!

Minha volta para o Brasil é certeza... há certas coisas que aqui eu engulo seco para aguentar.
A diferença de criação, de educação das crianças aqui, o jeito que as coisas são celebradas, as festas de familia, as coisas boas que temos no Brasil, e que aqui não temos.

Não dá vontade nenhuma de ficar aqui e tentar construir uma vida diferente da qual eu tive, da criação, da educação, da superação de dificuldade!

É por isso que estou em contagem regressiva... é por isso que em quase 4 meses estou indo de volta aos braços da minha cidade favorita no melhor estado e no melhor país do mundo!!

Bom... agora é só terminar os estudos, guardar dinheiro para algumas coisas que estão por vir por ai, e seguir em frente....
As aulas estão puxadas, e daqui a pouco começo mais um... o curso da NYU, já estou matriculada e no começo de outubro começo as aulas!

Mais uma coisa para me ocupar!!

Tempo, por favor, passe rápido, para que em fevereiro eu volte ao país lindo!!

Nenhum comentário: