sábado, 1 de outubro de 2011



Outoninho chegou e com ele o frio!!
Para uma pessoa que cresceu em Ribeirão Preto, com um calor no inverno de quase 40 graus, um frio de 8 graus é inverno... só que sei que no meu ultimo mês aqui passarei o frio de menos 0, igual a quando eu cheguei aqui!!!

Já da pra perceber a mudança de estação não apenas com o frio, mas sim com as folhas amarelando e caindo... formando aquele tapete amarelo e laranja tipico da estação do outono!!

É tão legal presenciar essa mudança... não é muito comum vermos isso em minha cidade amada, que possui 2 estações do ano, CALOR e CHUVA(quando tem)!!!kkkkkk

Mas mesmo assim AMOOO demais essa cidade linda!

Com esse friozinho de hj, da uma preguicinhaaa sair de casa!!
Tanto que estou quietinha aqui, e acho que apenas sairei pra ir comprar uma sopinha pra jantar!!!

Apesar de estar em casa, estou meio que "trabalhando"... as host me mandou uma mensagem afirmando que eu não havia lavado as roupas das crianças essa semana (o que não é verdade), e mesmo eu explicando o que ocorreu (que as kids ficaram em casa 2 dias na semana, e quando elas estão em casa, trocam de roupa o tempo todo, colocando as roupas que acabaram de tirar e não usaram nem 1 h no cesto de roupa suja) ela não quis entender e mandou eu lava-las... como não estou nem um pouco afim de causar conflito e nem me irritar com isso, fui lavar as roupas delas... 

Ai galera... se você for esquentar a cabeça com cada absurdo que eles falam, e pedem pra fazer, vai entrar em loucura nos primeiros 3 meses aqui!!! 
Eu já estou entrando no meu 9 ( 24/10 vem em mim) e por isso não vou ficar mais esquentando a minha cabeça!!! Quero mais é ficar quietinha e guardar minha grana para um surpresa que vem por ai... pra quando eu voltar Graças a Deus!!

Digo sempre que essa experiencia de vida aqui nada mais é do que um crescimento pessoal... e que mesmo que passamos por poucas e boas, temos sempre que pensar que estamos sobrevivendo, e aumentando cada vez mais o nosso aprendizado e capacidade de ser mais... FORÇA é a palavra que resume uma Au Pair... porque nada mais forte e corajoso que sair da sua zona de conforto e enfrentar uma nova vida, em um novo país com pessoas que são completamente opostas a ti!!

Vale a pena? Vale muito... mas tem que ser muito forte para aguentar todas as emoções que esse tempo que aqui ficará!!

Ontem eu fiquei sabendo que uma amiga está enfrentando uma batalha com a família dela que não é nada fácil... e quando olhamos pra isso... acho que é desnecessário ficar reclamando de algo que é temporário!! Assim como li no blog da minha best, alguns "problemas" que reclamamos tanto não são nem 1/3 de dificil do que outras pessoas passam!!!

Então, é por isso que eu digo para as meninas que são futuras Au Pairs, as que já são e as que querem ser, que não fiquem na reclamação contínua do que está errado por aqui... está errado por 1 ano, ou até menos como é o meu caso... mas apenas tenham Força e Fé que é passageiro e que isso vai acabar e você será uma pessoa completamente diferente e melhor, e em breve (3 meses e 23 dias no meu caso) acabará e estaremos de volta no nosso lar!!

Bom... amanhã tem evento brasileiro aqui... Brazil Day in DC!! 
Eu vou com uma amiga... amanhã eu passo pra contar mais!!

Bjinhooos

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Ai que delícia!!!
Folhas amarelas meio laranjadinhas...AMO!!!
Curta muito essas coisinhas que a gente não pode curtir aqui, amiga!!
Amei o texto!!!
Você, mais do que ngm é o exemplo claro de uma pessoa forte que supera todo e qquer obstáculo...
Não desconta suas insatisfações no mundo, não reclama de coisas fúteis e pequenas, passa por maus bocados e mesmo assim você continua na luta!!
É meu exemplo pra sempre!!!
Amiga, hj encontrei a Cá e vc fez tanta falta...
Te amo!!!

E nao vejo a hora de realizar nossa "surpresinha", hehehe...
beijocas

Anônimo disse...

Gostei muito do seu post!!
Que você continue com esta força e realizando todos os seus desejos
abrç