domingo, 27 de dezembro de 2009

Back at Home....

Kaite... Minha irmãzinha... minha pestinha... meu sangue....

Papis.... meu pai, meu progenitor, meu mundo, meu porto seguro agora.... AMOR INCONDICIONAL, daqueles que nem a morte leva embora...

Familia, a base de tudo... mesmo com a distancia sabe que pode contar, para tudo...
união que se faz na concepção.... amor que nasce quando se tem o resultado que o bebe está vindo... carinho que nunca acaba...

Esse foi meu natal... passar o natal com meu pai e minha irmã valeu mto a pena... me fez perceber o quando mesmo com a distancia geográfica não significa nada no amor!!!

Acho que precisava disso... precisava desta data em familia pra não sentir muito a falta da pessoa que mais me faz falta... mas que neste natal a falta foi suprida por matar a saudade deste que sempre me fez mta falta... não foi esquecida... mas eu sei que estava junto no meu natal!!

Agora, ultima semaninha de férias... e é hora de dar atenção a minha familia daqui... meus tios, minhas primas e amigas... que fazem do meu ano, e da minha vida uma verdadeira felicidade!!

Bjooossss

Nenhum comentário: