quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chocolovers!!



AI MEU DEUS...
Essa semana que to perdida... rs... mas sempre em um ótimo sentido...

Estamos na semana de despedida de 2009.. e nunca pensei que eu fosse tão querida assim...
Mas esses amigos secretos de chocolate não fazem bem ao meu regime... que eu tava seguindo tão bem.... estou ganhando tanto chocolate que acho que não vou querer ver mais esse doce que eu tanto amo até a páscoa!!
Ainda bem que aqui em casa tenho mais 3 chocólatras para me ajudar nessa "difícil" tarefa de comer todos os chocolates que ganhei!! hahahahahahaha

Hoje foi o ínicio de festinhas de fim de ano... e amanhã tem mais... mais comilança e mais chocolates... hehehehehe.... que só irá terminar no sábado...

Mas vale a pena isso em ver e sentir o tanto que sou querida por eles... pelos meus alunos que só fizeram e me deram o melhor deste ano... LUZ... ele que conseguiram iluminar o meu caminho e o meu crescimento.... OBRIGADA AMORES... I LOVE EACH OF YOU... WITH ALL MY HEART!!

Não sei até que ponto eles percebem o quanto me fazem bem... e o tanto que eu quero o bem deles... mas ai está a declaração!!

O melhor dessa profissão é que além de ensinar também aprendemos e muito... acho que as vezes até mais que eles mesmos....

Bjooos

Nenhum comentário: