quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

For You... Only you!!


Marielen... mari, ma, mary...
A que me aguenta a 10 anos....
que sabe TODOS os detalhes do meu ser...
que viu TODAS as minhas fases e soube me entender!!
que esteve em todas as minhas crises
meus problemas...
minhas idéias...
minhas saidas....

Ela é a única que me sabe me dizer o que sou...
pq conheceu todas as THAIS'....
acompanhou todas as transformações e até me ajudou com as mais difíceis...

Sem ela não teria sentido ser amiga...
Ser irmã...
Ser companheira...
Sem ela... eu não seria eu...
não seria Thais....
Não seria o que sou!!

Para finalizar.... "nossa" música... desde adolescentes!!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Aiiii que fofas!!
Thá, ela tem sempre que ser a sua MELHOR amiga, independentemente da aproximação, distância, circuntâncias!!! Amizade assim é quase rara!!
Que Deus ilumine vcs duas SEMPRE!!!