terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I'LL BE THERE FOR YOU... SORORITY SISTERS




"Perguntei a um sábio,

a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.



São com as sábias palavras de Shakespeare que começo esse post...

Como sabem, o INSIDE nasceu na fase mais importante da minha vida este ano...
Meu 2009 foi recheado de mudanças e talvez essa tenha sido uma das mais dificeis e mais significativas que eu tive que fazer...
Fui contra muitas pessoas, amigos antigos que mesmo me apoiando se algo acontecesse, ficavam com o pé atrás quando decidi me mudar em julho com essas 4 FANTÁSTICAS mulheres que hoje formam a minha irmandade, a minha casa, o meu LAR...

Cada uma do seu jeito, cada uma com a sua mania, cada uma com a sua crise....
Mas todas juntas, sem criticar,
juntas para aprender as manias da outra...
juntas para ajudar e entender as crises da outra...

Até aquela história que muitas mulheres juntas vai puxando a TPM, é verdade....
Mas ninguém sabe o quanto é bom isso.... pelo menos sabemos exatamente como lidar com os nossos temperamentos e aceitamos a dos outros mais facilmente...

Estamos incluídas na vida uma das outras, que até mesmo a sintonia, aquele olhar, aquela palavra sabemos completar...

Vamos agora ao agradecimento e apresentação...

Amanda: pessoa forte, inteligente e bonita... simbolicamente a "mãe" da casa, a que cuida das contas, da divisão de tudo e dos problemas... Sem ela, talvez a maior zona se instalaria aqui... Tem o gênio forte, e é muito decidida, sabe lidar com as situações, porém muitas vezes dá "medo" dela... heheheheh...Obrigada por ser assim... os pés no chão da casa!!!

Ana Flávia: O gênio domado da Rep... forte, inteligente e bonita tbm, e muito matura para seu 20 anos.... Ainda bem que há pessoas como ela nessa idade que sabem ser e ter os pés no chão e ser auto-suficiente... Uma das pessoas mais calmas e mais estudiosas que eu conheço... quase um dicionário ambulante de psicologia de tanto que lê!!! Conversar com ela passa uma calma e uma excelente energia!! Obrigada por manter a harmonia aqui!!

Jaqueline: vulgo Terke.... ela é a alma da Rep... sem ela aqui tudo perde a graça... Tão forte, inteligente e bonita quanto as outras, é a "mãe" emocional da casa, a que sempre tem um conselho, uma palavra de ajuda e uma mão para dar... aquela que sabe muito bem lidar com todos nós... Talvez é a mais disputada em atenção, e todos que a conhecem uma vez se APAIXONAM pelo seu jeito mineiro, seu carisma, sua alma e seu coração... Ela foi o motivo da minha mudança e foi graças a ela que faço parte de família hj!! OBRIGADA JAQUE... vc não sabe o quanto essa mudança me faz e fez bem!!!

Rosangela: Nossa loira.... possui as mesmas qualidades em comum das meninas anteriores, e sinceramente uma das pessoas que conheço que sabe lutar com dignidade, não reclama de ter que trabalhar pq sabe que isso que vai fazer ela conquistar o sonho de ser Psicóloga, mas o que ela não sabe, é que isso está em sua alma... está dentro do seu ser... dentro do orgão mais importante de todos.... o seu coração... Ela possui tudo necessário para ser uma grande Psicóloga, e com certeza todo o esforço que ela faz a tornará isso... Uma grande mulher, que tem um grande coração... e ouvidos também... por me escutar e ajudar nos desabafos!! Obrigada Rô... por ser apenas vc!!

É isso pessoal... essas são as integrantes da Rep'ets... e se duvidar a melhor Rep que já existiu!!

OBRIGADA A TODAS POR TRANSFORMAREM, ME ENSINAREM E ME AJUDAREM ESTE ANO....
2010 SERÁ O MELHOR ANO PARA NÓS!!

AMO VCS!!
BJOOOS

3 comentários:

Unknown disse...

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin

Amore, é tudo o que sintimos neste momento, somos um pouco vc e vc é um pouco de nós, obrigada por fazer parte de nossas vidas.

Ana, Mandioka, Tia Terke e Tia RÔ.

Renata G.F. Scarpino disse...

Que fofo!
Que vocês sejam sempre irmãs entre si! Melhores amigas, amigas eternas!
Fico super feliz de que você tenha esse "amparo".
Depois que eu me casar, sei que as coisas mudam um pouco, mesmo porque nossas fases ficarão diferentes. Você vai estar pensando na sua super, blaster viagem e eu nas contas de casa e na mistura pro almoço do Luiz, kkkk ...por isso, é natuaral que você se aproxime mais de quem mais estiver na SUA fase . Tenho certeza que as meninas serão suas irmãs CONCRETAMENTE, como já o são!!!
Bjo, meninas!!!! uhuuuuuu!!!!

Unknown disse...

Thais,

Muito obrigada pelas lindas palavras,queremos que saiba que a nossa descrição só foi possível com uma grande contribuição sua,já que somos o reflexo das pessoas com quem lidamos diariamente.
Esperamos que acima de tudo consigamos demonstrar sempre o nosso imenso carinho por você assim como você sempre faz conosco.

Bjs........
Te amamos nuito........
"A CASA DAS CINCO MUIÊ".