segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

My Guardian Angel!!!


A primeira a ser homenageada nessa semana é ela!!

A estrela nos seus olhos é a marca do seu olhar...
desse olhar que guia, aconselha, ilumina com sua luz própria...

São quase 7 anos juntas...
7 anos de uma união que já suportou de TUDO...
e se mantém sempre estável... unida e iluminada...

A amizade dela não só me faz bem...
Como me completa, me agrega... me ensina, me ajuda, me guia e me ilumina...

Amo te-la como meu guia.. como meu coração, alma e pensamento!!!

Amo te-la como AMIGA, COMPANHEIRA, IRMÃ!!!

YOU MAKE ME SMILE MORE THAN I CAN IMAGINE!!

THANKS FOR BEEN HERE FOR ONE MORE YEAR.... 2010 WAITS FOR US...

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!
Obrigada, amiga !!!!!=)
Nem sei se retribuo à altura tanto carinho, mas quero que saiba que te amo muito e de verdade, como se fosse minha irmã!!!!