sábado, 21 de agosto de 2010

Honra demaiiisss!!

Gente... é honra e emoção DEMAIS para uma pessoa só!!!
Não tenho palavras para descrever a emoção de abrir meu orkut e descobrir que não só ganhei 1 comunidade... eu GANHEI 2!!!
De duas turminhas de alunos que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por cada um deles!!

A primeira foi do Kiko... dos meu amados de sábado... aqueles que me fizeram rir a cada sábado, fazendo as 3 aulas seguidas que tínhamos (temos ainda) juntos passarem como se fosse apenas 1h... sempre deixando em mim o gostinho de quero mais... Aqui está o link.

A segunda foi uma das minhas princesinhas de terça e quinta.... A Jana... a turma dela é a minha alegria durante as terças e quintas... e ajudam a iluminar a minha semana.... São as meninas do meu coração e foi a primeira turma que eu peguei que é SÓ minha, até agora pelo menos, :( .... Aqui está o link desta.


Amores meus... OBRIGADA PELA HOMENAGEM QUE VCS FIZERAM... NÃO SEI O QUE FIZ PARA MERECER TAMANHO AMOR DE VOCÊS... MAS SEI QUE FAREI TUDO PARA HONRAR ESSE CARINHO TODO!!

Vocês são hoje e sempre, os meus alunos, meus amigos e meus "bebês" rs.... Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado cada um de vocês na minha vida, para ajudar a iluminar o meu caminho!!!

A teacher AMA demais vcs!!

2 comentários:

Tawanny disse...

Assim como nós somos seus alunos, seus amigos e seus bebês ...
Vc é pra gente nossa professora, nossa amiga, nossa irmã e nossa mãe!!
Saiba que o que você precisar sabe que tem gente q pode contar!!
Pq todas essas pessoas te amam de verdade, nçao importa para onde você for... sempre tera o nosso AMOR!!

Lalinha disse...

vdd teacher eu concordo com a taw , you are a super teacher a melhor de todas então agora vc vai ter ke se acostumar com nós te enchendo o saco o tempo todo kkkkk nós te amamos!!