quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mudanças chegaram....

É chegada a hora de mudar..
voltar para o começo do meu blog...voltá-lo ao português...
Para a alegria de muitos, e para meus amados amigos e alunos me lerem quando eu não estiver mais por perto e acompanharem a minha vida americana com todas as minhas aventuras e peripécias...

Agora que todos já sabem da minha viagem, eu posso começar a contar todos os meus próximos passos aqui, e sei que serei acompanhada por aqueles que me querem bem e pelos meu babies que eu não vou ver todos os dias, todas as semanas e todos os meses.

A pior parte disso tudo foi ter que contar para vocês(alunos) que fizeram uma diferença IMENSA em minha vida. Vocês, esse 1 ano e 3 meses que passamos juntos, iluminaram a minha vida de uma maneira que eu não esperava. Despertaram em mim um amor pela minha profissão que eu achava que não iria ter, e com isso eu me apeguei a cada um de vocês, incondicionalmente.

Com vocês eu aprendi muitas coisas, assim como eu ensinei, mas como na vida, em uma sala de aula há uma recíproca de sentimentos e aprendizado, e vocês, meus professores me ensinaram a sorrir de uma maneira que mesmo o dia mais triste não conseguiu apagar.

Sei o quanto vocês sentirão minha falta assim como é imensurável o quanto eu sentirei a falta de vocês, mas saibam que carrego cada um dentro do meu coração, e para sempre eu os levarei... Nunca duvidem disso.

É em parte por vocês que faço essa viagem, para que quem sabe durante ou mesmo quando eu voltar eu possa passar cada detalhe desse conhecimento para vocês.

Então por favor não esqueçam de ler sempre aqui, me chamarem no MSN e acompanharem twitter e orkut... quero sempre o contato com vocês meus amados!!!

Temos alguns dias juntos ainda e vamos tirar o maior proveito disso!!

LOVE YOU ALWAYS AND FOREVER!!!

6 comentários:

Tawanny disse...

Liindo o que vc escreveu..tenho q falar a verdade.. escoreu lagriimas agora!!
Não se preocupe sempre estaremos aki ..nunca perderemos os contatos!!
pois a gente (seus alunos) te amamos mt!!.. e não importa aonde esteja, nunca deixaremos de mostrar o nosso amor por vc.. pq nesses 1 ano e 3 mêses .. vc conquistou agente com esse seu jeito meiga de ser, e se nós te amamos ... pode ter certeza q foi vc que tocou nosso coração!! bjoOs :Tawanny!♥

Larih... disse...

♥♥♥ Ameiii teacher vou sentir uma falta enorme sua , vc q sempre fez meu dia ou pelomenos a tardezinha ficar muito mas muito melhor , de todas as professoras que eu tive a melhor de todas foi vc ,pra mim vc foi mais que a minha professora foi a minha amiga , uma irmã mais velha que eu n vou ter ... nós seus alunos amamos mt mt mt mt mt vc não sabe o quanto!!É como a taw disse escorreu lágrimas agora rsrsr ... Te amo teacher beijocas da Larih aki ♥♥♥
PS: Pode fikar tranquila que nós vamos nos encontrar ou aki ou no EUA (eu prefiro EUA =P )

Tawanny disse...

Lary lagriimas vão escorrer mesmo no ultimo diia!!
Olha teacher eu tbm como a lary prefiro EUA!!
rsrsrsrsrs'.. deixa eu parar de encher o saco!!!
TEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOO
MTTTTTTTTTTTTTT

'-As que Arrazam disse...

Prof° Como as meniinas msmo disse...sentireemooos mtoo mtoo mtoo sua faltaa...Estaremos sempre aki nãããõ perderemos contatos dii forma alguma!Poois temos kii saber como ki é la pra se preparar neeh pqq logo tds nois vamos si encontrar por la hsuhsuhsus.Que de tudo certo pra você viu...Beeju!

Renata França disse...

No Brasil, blog em inglês.Indo pros Eua e agora blog em português????
Hahahahahahaha...
Essas minhas amigas loucas, viu?hahahha...

Ficou bonito o novo layout.
E esse rosa com marrom principalmente,hahahah...amo!!!

Beijocas!!!

Camila disse...

Óie Thaaa!! Primeiro qro dizer que fico feliz em poder ler vc sem ter que usar o google tradutor.. rs
Adorei a postagem, super sincera.. estaremos torcendo por vc!! Não esqueça de postar.. tire muitas fotos.. faça com que todos possam estar um pouquinho junto a ti, mesmo que por mensagens.. assim, vc nunca se sentirá só!!

Bjos

Que Deus abençoe suas escolhas, ilumine seus passos e te guie por onde vc escolher trilhar..