sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Time is over!!

Chegada a hora...
Infelizmente chegou os 3 dias mais difíceis do meu ano...
Dizer Até logo aos meus amados alunos que fizeram o meu 2009 e 2010 mais colorido e sorridente...
Amanhã não será nada fácil... mas fico forte por eles, porque o amor que me é dado é a força que me guia!!

Depois de muito choro e despedida... BARRETOOOS!!!
Não podia ir embora do Brasil sem que conhecer a festa do peão mais falada aqui e no mundo!!
No domingo eu posto as fotos de tudo!!
Bom fds a todos!!

2 comentários:

Renata França disse...

Os momentos finais são os mais difíceis, mas podem ser os mais especiais, se a gente souber como fazê-los!!=)
Se um professor souber deixar sua marca, é a recompensa de que tudo valeu a pena e que que terá continuação...

Barretos???? Você???? hahahaha
Nem consigo visualizar a cena,kkkkk..
Sabe que tinha vontade de conhecer?
Hoje em dia, nem se me pagassem, eu iria: tanto pela indisposição de lugar cheio , como por odiar montarias, tadinhos dos animais...
E a Mariah Carey? Vai cantar? já cantou?
Tô por fora desses eventos,hahaha...
Afff...li numa revista de salão que ela pediu camarim com ar condicionado e mta água de coco geladinha...fresca!!!!kkkk
Cultura inútil...hahahha


Bom divertimento!
beijo!

Camila disse...

Ebaaaaaaaa!!
Agora vc vai para o TEXAS e vai esnobar aqueles peãos.. o negócio é BArretãoooooo!!

Chê chê chê.. Aoww trem bão!!

bjssssssssssss