segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Back at Reality



Depois da viagem revigorante a Minas... é hora de voltar a realidade...
Ainda bem que a minha realidade é um sonho... um sonho que eu vivo junto com muitos alunos que me animam e me fazem rir a cada dia um pouco mais...

Hoje foi dia de matar as saudades, escutar as novidades, saber das férias, onde foram, como foram, como se divertiram... escutar "Que saudades teacher" "senti sua falta." "Não via a hora de voltar pro inglês..." Essas frase são revigorantes e emocionantes para uma professora... Acho que é o máximo de admiração e elogio que uma aluno pode nos dar... é assim que sabemos que somos reconhecidos....

Obrigadaaaaaaaaaaaaa.....

A viagem pra Venta foi ÓTIMAAAAAAAAAAAA.... Minas é lindoooo de demaiiis... e viajar com a Terke(jaque) é sempre uma comédia...
A família dela é uma das mais receptivas que eu conheço, alias, acho que todas as minhas amigas são assim... Graças a Deus... sempre fui muito bem vinda e bem recepcionada por elas... não tenho NADA a reclamar...

Fomos no sábado conhecer Furnas, a Cachoeira do Filó, e passamos o dia no Turvo... que delicia... nadei no rio Turvo e juro que a sensação que tive quando sai de lá foi de que todoooos os meus problemas haviam ficado por lá... Águas abençoadas as Mineiras...

Assim que der eu vou de novoooooo......

Semana de início de aulas vai ser a correria... MAS AINDA BEM... não aguentava mais de saudadeeeeesss de cada rostinho....

Bjooos e boa semana

Nenhum comentário: