domingo, 6 de fevereiro de 2011

The Black Swan!!

Estreando a minha ida ao cinema aqui no states... abri com chave de ouro no filme THE BLACK SWAN... na tradução ao pé da letra... O Cisne Preto...
É sobre o balé com o mesmo título... é muito lindo e se não me engano a Natalie Portman(que eu adoooro by the way) foi indicada ao Oscar por essa atuação!!
O bom de estar aqui é posso indicar filmes para vocês que valem a pena ver!!
O filme é muito bem feito e a atuação dela está impecável!!

Hoje aproveitei o dia para dar umas voltas... estou de folga hoje então abusei... e quem está pensando que eu gastei combustivel para isso se engana muito!!
Uma das vantagens de estar em uma cidade pequena aqui é que há uma segurança desigual!! Quem me conhece sabe o quanto eu sou medrosa em andar na rua sozinha.... pois bem... aqui eu não sinto medo... andei de bicicleta hoje, estou andando sozinha na rua sem pestanejar... Eu não sei explicar mas aqui eu me sinto segura!!

E detalhe... até gastei hoje... acho que fazia muito tempo que eu não comprava uma calça jeans que caísse tão bem quando a que eu comprei na GAP, por 50$... não estou brincando... foi na loja da GAP mesmo e este valor!!

Bom mas amanhã começa a segunda semana e eu tenho ir descansar!!
Boa semana para vocês!!
XOXO

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Bacana!!!
Quero ver!!
Que bom que vc tá pedalando amiga!!
Demais!!!
Mesmo assim, cuidado aí hein?
Hahahahaha...

Ótima segunda semana!!!
beijos mil!!!