sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Weekend!!

O clima aqui na califórnia é tão inconstante quanto em Ribeirão e quanto os americanos mesmo que nunca dá para saber se estão sendo sarcásticos ou não... é um humor muito estranho para que está acostumado com o humor de alegria e sorrisos contagiante dos brasileiros!!

Meus amigos Brasileiro e futuras AP que aqui me leem... nunca percam isso! É uma qualidade que nós temos que nos faz ser o mais especial e humano possível!!

Bom... na quarta feira a previsão do tempo aqui disse que ia chover a partir da quinta e NEVAR, é isso mesmo, nevar na sexta ou no sábado... não sei onde até agora... está super frio, isso é verdade... mas não está nevando... na verdade agora até abriu um solzinho para dar uma esquentadinha nesse dia tão frio... hoje está 5 graus aqui!!

O que me deixa contente neste frio é que posso usar casacos, botas, chapéus, encharpes, luvas e tudo isso por que eu amoooo!!

Mas se nevar mesmo amanhã sem San Francisco para mim!!
iria lá ver se dava uma voltinha... Ia fazer minha festa de 26 lá, sair com as meninas daqui que tem idade para ir para os CLUBS, para uma balada... mas infelizmente elas terão que trabalhar e por isso não vai dar para sair!
Mas se estiver com esse solzinho, eu e a Pauline, vamos no passeio de Alcatraz!!
A Luana, a brasileira que chegou a semana passada aqui não vai poder ir infelizmente... mas iremos outro dia só para ela ir conhecer!!!

Essa semana foi meio estranha... não trabalhei muito, em exagero que eu digo, mas as manhas em questão de vestimentas da Syd e algumas respostas mal educadas dela comigo me deixaram mais cansada.... especialmente quando ela emburra que não quer fazer nada e nem brincar com nada... quer ficar olhando para o nada... Gente.. cuidar de criança fora de sala de aula todo santo dia é difícil.... mas no fundo é gostoso... e tudo isso é passageiro... mas cansa!!

Ontem fez 1 mês já que eu estou aqui no States... e a impressão que eu tenho é que já estou aqui a mais tempo... por um lado é muito bom que passe rápido e pois é um dia a menos que tenho que contar para voltar e abraçar a todos ai dizendo... OOIII... EU VOLTEI!! kkkk....
Mas por outro é triste... pois a vida aqui, como em todo lugar tem seus altos e baixos e seus contratempos... e nem tudo aqui é super barato ou super em conta, mas como é tudo muito novo para mim, é algo que eu quero desfrutar por muito tempo... e fazer tudo que eu tenho direito...

Bom... Ju, Re e Van... curtam muito o LONDON de vcs ai!!
Aproveitem o Mousse Cake por mim!! Aii que deliiiiciiia!!

Amanhã ou domingo eu tento voltar com mais news!!
Super beijo!!
XOXO



2 comentários:

Ju Marchioro disse...

Meu amor,nosso London foi muito divertido,mas faltou vc é claro! Criança é realmente um serzinho surpriendente,e tenho certeza que esse "charminho" dela será passageiro c vai ver ...AmOo muito vc e boa sorte ai com a sua pequenaaa ..hahaha

Vanessa_Oliveira disse...

Thais !! como a Jú já descreveu vc fez muita falta no nosso LONDON !! íamos fazer uma surpresa e levar uma foto sua ... mas no fim deu errado. Espero que dias melhores venham p vc ... saiba q torcemos muito por você aqui.Já te gosto e admiro muito
Bjim ***